Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    avatar
    Vegetamost
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Vegetamost Ter Ago 05, 2014 1:42 pm

    Estou procurando um scripter de Netplay Master para meu projeto online de one piece,interessados mandar mensagem,e um pixel artist tbm,pago 30$ Por mês.
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Left_bar_bleue0/0One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Left_bar_bleue30/30One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty_bar_bleue  (30/30)

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Paulo Soreto Ter Ago 05, 2014 2:02 pm

    Fera, com R$30/mês tu não consegue pagar nem um VPS de baixo custo.


    _________________
    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) FwYnoXI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Convidado Ter Ago 05, 2014 2:10 pm

    Coloque mais informações sobre o projeto, e como o Paulo falou 30,00 R$ é mt Pouco
    '-'
    avatar
    Vegetamost
    Novato
    Novato


    Mensagens : 29
    Créditos : 2

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Vegetamost Ter Ago 05, 2014 3:09 pm

    Nao vou pedir tantos scripts ,por isso o baixo custo,quem tiver querendo me manda msg q da pra negociar
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Ago 05, 2014 4:13 pm

    nuss, cê é corajoso.. investir em np


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) H2D9a9k
    Junior-
    Junior-
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Junior- Ter Ago 05, 2014 6:49 pm

    Sou Pixel Artist, por esse preço ninguém trabalharia, vamos negociar que tal agente coloca um preço junto...
    avatar
    crhysthiano
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por crhysthiano Ter Set 16, 2014 9:01 am

    Bom dia, Realmente a quantia é muito baixa, Mas a questão é a demanda que você vai precisar.

    Esse pouco 'Mas quantos poucos?', por que 30$ seria o valor por hora de um pixel artista de nivel intermediário. , 

    Se quiser podemos negociar. segue meu portifólio:

    http://crhysthianogameart.weebly.com/

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$) Empty Re: One Piece Island Team(Scripters e pixel artist,Pago $$$)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 2:05 am