Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    "Presidenta DIUMA"

    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : "Presidenta DIUMA" ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue0/50"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue30/30"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Presidenta DIUMA" Empty "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por renan-vieira Sex Out 10, 2014 4:09 pm

    Bom galera, vi esse vídeo aqui desse cara que imita muito engraçado a dilma, esse vídeo é sobre o segundo turno, é muito legal, cuidado para não morrer de tanto rir kkkkkkkk.



    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue0/0"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue30/30"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 4:21 pm

    @Tópico
    x Fórum sobre RPG MAKER, está virando um Jornal nacional Maker? só vejo pessoas falando sobre politicas, eu não me preocupado com esses método, mesmo sendo engraçado.

    x A nossa rede social dos maker está precisando de novidade e não jornalismo igual Valentine e outros membros posta.

    x Quer postar algo sobre a política? crie um tópico oficial sobre o que nós achamos da politicas em dia de hoje e quais são as melhorias em nosso ponto de vista brasileiros, para melhorar esse brasil e não ficar criando tópicos para cada tolice que se ver na internet, quer postar algo engraçado? facebook é o melhor lugar.


    _________________
    "Presidenta DIUMA" EiLDYSs
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por Lucky Sex Out 10, 2014 5:59 pm

    Mas hein?!?!?

    Jovem, a área se chama "Assuntos diversos" logo qualquer assunto que eu queira compartilhar com os demais membros, essa é a área correta, e não existe nenhuma regra aqui no fórum que não permite postar coisas do tipo como política no caso. Se a senhorita se encontra revoltadinha só por causa disso crie um fórum para você e coloque suas regras de postagem, porque pelo que sei nessa área é liberado postar esse tipo de coisa, se não gostou só lamento. "eu não me preocupado com esses método" eu buguei nessa parte '-'. Sério, se for para ficar "haterizando" as coisas, procure outro fórum, pois aqui nessa área posso postar o que eu bem entender (lógico com o bom senso e também não desrespeitar as regras) e creio que não vai ser sua arrogância que vai mudar isso. Sério, sua arrogância assusta.

    @OnTopic: Ri litros vendo esse vídeo, ainda mais com o tucano kkkkkkkkk'


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    "Presidenta DIUMA" Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    "Presidenta DIUMA" B9M26iU

    assinatura:
    blackcrow
    blackcrow
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 111
    Créditos : 41

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por blackcrow Sex Out 10, 2014 6:26 pm

    Concordo com o carinha acima, se estamos na área "Assuntos diversos", podemos postar qualquer conteúdo que não desrespeite as regras do fórum.

    O melhor cover da 'diuma' ^ ^
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue0/0"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue30/30"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 7:25 pm

    @Lukas Uchiha
    x Eu sei que essa área é para Assunto diversos, não estou aqui atoa deste 2012, quero esclarecer que é apenas um fato de ser mais organizado, criar um tópico para postar esses tipo de coisas e não ficar criando tópicos para os demais assunto que envolve política, até porque séria mais fácil criar apenas um tópico falando tudo sobre política e não ficar enchendo a aldeia com mensagens ou vídeos engraçados. 

    - O que realmente tem contra me? te fiz algo que não gostou?
    - Não estou querendo ser ignorante com ninguém, apenas organizar o fórum com as melhores formas possíveis. 

    @Tópico
    x Qual é a utilidade de um vídeo engraçado da Presidenta Dilma em nosso fórum Maker? por ser engraçado? "MDS"


    _________________
    "Presidenta DIUMA" EiLDYSs
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : "Presidenta DIUMA" ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue0/50"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue30/30"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por renan-vieira Sex Out 10, 2014 8:22 pm

    Faz um bom tempo que eu me controlo para não fazer que nem você vem fazendo a um bom tempo, criticar as opiniões e apenas reclamar, vamos lá, área destinada a assunto diversos, se acha que não deveria ser postado ou algo do tipo, não venha no tópico e falar merda(ia falar besteira mas o antigo renan baixou aqui), vou te dar um conselho, não é por que sou programador que não levo punição, se sente incomodada, fala com marlos e vê o que ele acha desse tópico se está na área errada ou algo do tipo... Marlos mesmo utiliza essa área para discutir-nos política.

    Enfim, não está satisfeita com o tópico ou algo do tipo, vai lá e reclama para Marlos e vê o que ele acha a respeito disso, e não venha cagar não só no meu tópico mas no tópicos de muitos... só isso só :=D: se quiser ficar de bla bla bla, vai ficar falando sozinha, pois não irei fugir mais do tópico do que já fugi para responder você como você responde os outros.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : "Presidenta DIUMA" ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por Valentine Sex Out 10, 2014 8:28 pm

    Área destinada a discussões de assuntos que não se encaixam nas demais áreas
    Qualquer assunto se encaixa aqui Adanrox, exceto propagandas de outros fóruns. O que não for das outras áreas e não desrespeitar uma regra pode ser postado aqui.

    Além do mais, estamos vivendo o momento mais importante da democracia, é natural e é até bom que agente discuta sobre política, sempre de forma pacífica.

    @Edit:
    vou ligar pra todos os candidatos, menos os do PSTU, que não tem celular
    kkkkkkkk

    E ainda apareceu o meu conterrâneo de Maceió no final ;B


    Última edição por Valentine em Sáb Out 11, 2014 7:37 am, editado 1 vez(es)
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por Lucky Sex Out 10, 2014 9:45 pm

    Vejo então que você mudou bastante o fórum desde 2012 Fury

    Estou desde 2011 e não vi você mudar nada, desculpe mas é verdade. Afinal, creio que para colocar ordem na casa no mínimo você tem que fazer parte da Staff. Bancar a moderadora e sair respondendo os outros do jeito que você faz não vai mudar nada, só vai implantar raiva nos outros. Não tenho nada contra você, só penso como muitos outros aqui. Não irei comentar de novo esse assunto já floodei demais...


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    "Presidenta DIUMA" Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    "Presidenta DIUMA" B9M26iU

    assinatura:
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : "Presidenta DIUMA" ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue0/50"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    "Presidenta DIUMA" Left_bar_bleue30/30"Presidenta DIUMA" Empty_bar_bleue  (30/30)

    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por renan-vieira Sáb Out 11, 2014 6:48 am

    @Voltando ao tópico,

    o que acharam dessa "DIUMA" kkkkkkkkkk apesar de eu ir com a marina, gostei quando ela brincou com a marina kkkkkkkkkkkkkkk tartaruga ninja foi osso kkkkkkkkkkkk


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:

    Conteúdo patrocinado


    "Presidenta DIUMA" Empty Re: "Presidenta DIUMA"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:10 pm