Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Paulo Soreto
kinhoccs
jho22
7 participantes

    Sky Studios Design e Web Desing

    jho22
    jho22
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por jho22 Dom Nov 09, 2014 2:40 pm

    Sky Studios Design e Web Desing ITb2NkX



    Sky Studios é uma empresa de Designer e Web Designer(básico) para criar páginas para jogos,empresas etc...


    Com entrega rápida e confiável.



    Exemplos de Alguns Web Sites feitos por nossa equipe:

    São Apenas Alguns,temos mais alguns sites que logo postarei.





    Site : Loffe Clouthes
    Designer Simples para uma loja de roupas virtual.
     Site feito pelo gosto do client.
    Spoiler:






    Site:  Naruto Online
    Site para um game de naruto online onde tem sistemas de slide e outras coisas a mais.
    Spoiler:





    Sky Studios Design e Web Desing F1c0h6Q


    Pacote 1                25R$



    Site com 
    *Slide
    *Formulário de contato
    *Contato
       Essencial para empresas.
    Preço          25 R$



    Pacote 2                30R$



    Site com 
    *Slide
    *Formulário de contato
    *Contato
    *Galeria e Portifólio
       Essencial para empresas de imagem e fotográfia ou músicos.
    Preço          30 R$




    Pacote GAMER              35R$



    Site com 
    *Slide
    *Formulário de contato
    *Contato
    *Downloads
    *Notícias 
    *Videos
    *Redes Sociais
    *Página Antes de Entrar no site.
       Essencial para empresas de imagem e fotográfia
    Preço          35 R$





    Sky Studios Design e Web Desing YUCN1fx

    [font=georgia]

    Email:   jhonatan.marioti8@gmail.com
    Skype    Jhonatanmarioti


    avatar
    kinhoccs
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 50
    Créditos : 2

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por kinhoccs Dom Nov 09, 2014 5:45 pm

    Cara, sou programador php... e faço sistemas e sites pra vender tbm... 
    você não acha esses preços MUITO baratos não?
    isso desvaloriza muito nossa área...
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sky Studios Design e Web Desing Left_bar_bleue0/0Sky Studios Design e Web Desing Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sky Studios Design e Web Desing Left_bar_bleue30/30Sky Studios Design e Web Desing Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Nov 09, 2014 7:19 pm

    kinhoccs: Creio que se trata apenas de uma criança baixando e editando modelos prontos, por esse preço eu não compro nem um almoço aqui na cidade. Não é a primeira vez que aparece aqui na aldeia.


    _________________
    Sky Studios Design e Web Desing FwYnoXI
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sky Studios Design e Web Desing ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sky Studios Design e Web Desing Left_bar_bleue0/0Sky Studios Design e Web Desing Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sky Studios Design e Web Desing Left_bar_bleue30/30Sky Studios Design e Web Desing Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por GallighanMaker Dom Nov 09, 2014 7:22 pm

    triste demais ver isso na moral.


    _________________
    Sky Studios Design e Web Desing 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Sky Studios Design e Web Desing 769_heart 2D pixel games.
    『 』
    『 』
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 13

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por 『 』 Seg Nov 10, 2014 11:14 am

    '-' Poderia ao menos passar um Link dos "Exemplos" de Sites? Ex:
    Hospeda em um CPainel dentro de uma pasta o site dai coloca o Link por exemplo:

    Código:
    link.com/exemplo1/index.php

    Dai pra colocar mais Sites de Exemplo:
    Código:
    link.com/exemplo2/index.php



    Por que essas Prints dos Sites para mim não estão aparecendo quase nada >.> So o Beckground e uns detalhes... Deveria deixar as pessoas "testarem" uma base do Site.

    Para não pagar um CPainel utilize o Hostinger.
    jho22
    jho22
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por jho22 Seg Nov 10, 2014 3:01 pm

    Templates baixados?
     Cara deixa de ser babaca,tudo foi criação minha,o preço é esse porque estou ganhando experiencia na área e os sites não são aquilo tudo,são apenas páginas simples.

    LupansG
    Estou criando o site da empresa com um portfólio online onde terá acesso a todos esses sites como exemplos.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sky Studios Design e Web Desing ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sky Studios Design e Web Desing Left_bar_bleue0/50Sky Studios Design e Web Desing Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Sky Studios Design e Web Desing Left_bar_bleue30/30Sky Studios Design e Web Desing Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por renan-vieira Seg Nov 10, 2014 5:50 pm

    Poxa mano, eu já não tenho mais muito costume de falar sobre isso, desisti da carreira de Webdesigner por causa de pessoas como você que tem aparecido nos últimos 10 anos, não fico com raiva fico triste por a pessoa não ter nem sequer um pingo de ética, desvalorizando as profissões, poxa mano, para de desvalorizar, já não basta o winx, tudo tem um preço mínimo e para um site nem que seja de uma página te garanto que é acima de 300 reais.

    peguei um freelancer com meu primo a pouco tempo, ele cobrou 1500 reais, metade metade, o que uma pessoa que comprou o seu site vai pensar, é tipo eu comprar um carro de um maluco por 1 real e depois querer comprar um outro carro de uma pessoa normal e o cara falar que é 30 mil, ele vai achar que é caro, que preço de carro é de 0,50 centavo a 2,00 reais.

    Decepção, decepção, pessoas assim destruir a profissão que eu mais gostaria a que tenho prazer em fazer, agora sou obrigado a ter que procurar algo que não gosto...

    OBS: se for replicar a resposta não dou a mínima apenas leia tudo com atenção, e pesquisem antes de falar merda.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por Gabriel Lenz Seg Nov 10, 2014 7:14 pm

    renan-vieira escreveu:Poxa mano, eu já não tenho mais muito costume de falar sobre isso, desisti da carreira de Webdesigner por causa de pessoas como você que tem aparecido nos últimos 10 anos, não fico com raiva fico triste por a pessoa não ter nem sequer um pingo de ética, desvalorizando as profissões, poxa mano, para de desvalorizar, já não basta o winx, tudo tem um preço mínimo e para um site nem que seja de uma página te garanto que é acima de 300 reais.

    peguei um freelancer com meu primo a pouco tempo, ele cobrou 1500 reais, metade metade, o que uma pessoa que comprou o seu site vai pensar, é tipo eu comprar um carro de um maluco por 1 real e depois querer comprar um outro carro de uma pessoa normal e o cara falar que é 30 mil, ele vai achar que é caro, que preço de carro é de 0,50 centavo a 2,00 reais.

    Decepção, decepção, pessoas assim destruir a profissão que eu mais gostaria a que tenho prazer em fazer, agora sou obrigado a ter que procurar algo que não gosto...

    OBS: se for replicar a resposta não dou a mínima apenas leia tudo com atenção, e pesquisem antes de falar merda.
    Concordo com você Renan. Isso não acontece só em Web Design, pretendia cursar Fotografia, mas vi que existem diversas pessoas que fazem essas cagadas tipo esse amigo. Hoje já pretendo cursar Cinematografia, por ser uma área de menos interesse do pessoal, e consequentemente existir menos pessoas pra fazer esse tipo de coisa.

    Umas duas semanas atrás eu comprei um tema lá da Theme Forest, enfim, se paga em dolar, e eu achei até que barato pagar R$200 (convertido) pelo material que eu adquiri, e venho aqui e vejo um jovem usando aqueles geradores de templates e vendendo. É triste, muito triste mesmo.

    @on-topic: Por que não treina suas habilidades mais um pouco já que você mesmo assume estar adquirindo experiência? Desenvolve alguns temas e pede pro pessoal do fórum avaliar, com certeza aqui tem pessoas que dominam essa arte de desenvolver sites e afins, poste a source do site e peça para que estes avaliem como você pode otimizar os mesmos.
    『 』
    『 』
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 13

    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por 『 』 Qua Nov 12, 2014 12:27 pm

    Gabriel Lenz escreveu:
    renan-vieira escreveu:Poxa mano, eu já não tenho mais muito costume de falar sobre isso, desisti da carreira de Webdesigner por causa de pessoas como você que tem aparecido nos últimos 10 anos, não fico com raiva fico triste por a pessoa não ter nem sequer um pingo de ética, desvalorizando as profissões, poxa mano, para de desvalorizar, já não basta o winx, tudo tem um preço mínimo e para um site nem que seja de uma página te garanto que é acima de 300 reais.

    peguei um freelancer com meu primo a pouco tempo, ele cobrou 1500 reais, metade metade, o que uma pessoa que comprou o seu site vai pensar, é tipo eu comprar um carro de um maluco por 1 real e depois querer comprar um outro carro de uma pessoa normal e o cara falar que é 30 mil, ele vai achar que é caro, que preço de carro é de 0,50 centavo a 2,00 reais.

    Decepção, decepção, pessoas assim destruir a profissão que eu mais gostaria a que tenho prazer em fazer, agora sou obrigado a ter que procurar algo que não gosto...

    OBS: se for replicar a resposta não dou a mínima apenas leia tudo com atenção, e pesquisem antes de falar merda.
    Concordo com você Renan. Isso não acontece só em Web Design, pretendia cursar Fotografia, mas vi que existem diversas pessoas que fazem essas cagadas tipo esse amigo. Hoje já pretendo cursar Cinematografia, por ser uma área de menos interesse do pessoal, e consequentemente existir menos pessoas pra fazer esse tipo de coisa.

    Umas duas semanas atrás eu comprei um tema lá da Theme Forest, enfim, se paga em dolar, e eu achei até que barato pagar R$200 (convertido) pelo material que eu adquiri, e venho aqui e vejo um jovem usando aqueles geradores de templates e vendendo. É triste, muito triste mesmo.

    @on-topic: Por que não treina suas habilidades mais um pouco já que você mesmo assume estar adquirindo experiência? Desenvolve alguns temas e pede pro pessoal do fórum avaliar, com certeza aqui tem pessoas que dominam essa arte de desenvolver sites e afins, poste a source do site e peça para que estes avaliem como você pode otimizar os mesmos.

    Concordo com Você, e sobre essa parte de avaliar os temas dele, eu ajudaria na Avaliação e até podia dar dicas de como melhorar os Sites dele, pois mesmo não Dominando totalmente as linguagens de Programação Web, eu sei usar o que eu sei quase perfeitamente Successful

    Conteúdo patrocinado


    Sky Studios Design e Web Desing Empty Re: Sky Studios Design e Web Desing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 25, 2024 1:28 am