Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Ghetsis
    Ghetsis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por Ghetsis Seg Nov 17, 2014 5:46 pm

    Bem galera 
    meu caso e o seguinte eu não estou conseguindo 
    alterar os tailesets padrão do Eclipse origens 
    Eu crio minha conta coloco ela como admin
    mas na hora que abro o painel da administração onde edita mapas,npcs,etc..
    não aparece os tailesets que eu coloco na pasta (tailesets)
    bem e ai que quero a ajuda de um de vocês 
    queria (queria não quero) saber como é que coloco para meus tailesets aparecerem no editor de mapas Neutral
    OBS: meus tailesets são de Pokémon Successful


    ai abaixo esta o Link da imagen
    De onde quero que os tailesets Apressão 
     
    http://prntscr.com/57es4w


    Obrigado para criticas sobre minha pergunta só tenho
    uma coisa a dizer estou aqui para aprender ninguém nasce sabendo de tudo !!!


    para quem me ajudar com meu problema (Obrigado se um dia você precisar de mim e eu souber como ajudar eu ajudarei pois conhecimento a gente compartilha Razz
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Re: Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por thiagus Ter Nov 18, 2014 5:22 pm

    quando eu comecei a mecher eu tive essa duvida também, no meu caso era só mudar as imagens pro formato bmp.
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Re: Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por newbie123 Ter Nov 18, 2014 5:49 pm

    Só uma duvida, você esta usando a EO 4.0? se for aconselho você a mudar para a 2.0 ou 3.0 pois tem open source, por exemplo, caso você ache algum tutorial no forum você não podera colocar na EO 4.0...

    Respondendo sua duvida, procure colocar as tilesets que você adicionou na pasta no mesmo formato das tilesets atuais... e depois numere em uma sequencia de continuidade por exemplo caso tenha ja na pasta "1, 2, 3 , 4 ,5..." procure nomear as que você esta adicionando na sequencia "6,7,8..." espero ter ajudado Successful.
    Ghetsis
    Ghetsis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Re: Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por Ghetsis Ter Nov 18, 2014 8:12 pm

    vlw ai glr mas 
    auguem tem um link de uma versão anterior do eclipse origens ?
    só encontrei a versão 4.0
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Re: Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por newbie123 Ter Nov 18, 2014 9:03 pm

    Eo 2.0 Oficial:  https://mega.co.nz/#!wMJihbDb!YidmhmfJlAGU9qgiv3evaijkGncjl8uFoiWhcfJz6iA

    Librarys: https://mega.co.nz/#!MUZgWCYD!ZSTCOihfaU7ct-dDdoeu-AASRTZgHvgXzeye8Wy1Sz4

    Successful
    Ghetsis
    Ghetsis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Re: Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por Ghetsis Qui Nov 20, 2014 12:08 pm

    +cred vlw

    Conteúdo patrocinado


    Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O Empty Re: Queria uma ajudinha da galera ai na parte do editor de maps do E.O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 3:04 am