Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Minha história de RM(4 anos)

    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Minha história de RM(4 anos) Empty Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por habbo221 Ter maio 10, 2011 7:16 pm

    Eu tava procurando engiens que nao percisassem de curso Profissional
    e entao procurei...
    Alguns momentos depois eu encontrei o RM2003
    E então dpos disso comecei a mexer com ele . . . Passado (1 mês)
    Ainda tava Quebrando minha cabeça a tentar meter mais mapas =_= (Para fazer uma casa metia (LAAA no fundo do mapa ela , e dpos teleport) XD
    Continuei estudando até que encontrei o RMVX , Gritei de Alegria ,(UHUUUUUU) Feliz com o design , Graphics e o Ruby ^^
    Então comecei visitando Fóruns(RPG menace( Primeiro ) ) Descubri Scripts , e outras coisas
    Fui aprofundando meu Conhecimento em RPG Makerr e Descubri QUE PODIA CRIAR JOGOS ONLINE (Saltei e fui dizer a minha mãe -zua)
    O primeiro NP que usei foi o NP VX 1.0 (Quando iniciava , aparecia os creditos (Criador : Marlos gama(Algo assim) )
    E eu Pensei....Quem é este marmão???Nem sabia , nem queria , até qe descubri a MRM e o Nosso Scripter Master
    Fui seguindo os NP's dele e , parei de gostar do VX (Fiquei 5 meses sem querer saber da Tal ferramenta)
    Fui Procurar outra Ferramenta de Criação de jogos que não precisasse de Conhecimentos(Profissionais)...
    Encontrei o RMXP , e Comecei trabalhando com ele . . .
    Fiquei lá aprendendo uns certos Meses até que encontrei o Netplay do Vegeance (2.6) Fiquei feliz , Gostava do design ^^
    Mas ,Porém era uma Cascata de Bugs (Beeem Grande) Convidava para a Party(BUG) Convidava pra Guild(BUG)
    Não se via player , VB nem Global ... Com tanto BUG acabei Desistindo Ç_Ç
    Dpos Encontrei o Pack de Correções do Marlos Gama , Tinha TUDO Corrigido , Apenas tinha um Bugzinho(Não salvava o mapa *-*)
    E como poderia criar um jogo se os Players iam sempre parar ao Local de Inicio???
    ****** para o Np =_=
    Comecei criando novamente Games Offline por uns tempos(5 , 6 meses ) Sem Nenhum Sucesso '-'
    Desisti do RMXP e voltei para ele passado uns Certos meses ou 1 ano algo assim ...
    Entrei na MRM e vi a Assinatura do Marlos Gama "ALDEIA RPG SUPORTE PARA CRIAÇÃO DE JOGOS"
    Hm...Não me intressei , Fui ver se ja tinham feito algum NP de Jeito(Sem Bugs nem Nada) e Encontrei a Salvação da minha
    vida !!!!O NP MASTER V2! Sem Bugs (Pensava eu ... )
    Fiquei seguindo os Passos da Aldeia e fiquei tbm esperando o NP V3 ^^
    Era a Revolução do RPG Maker Online !
    O marlos Acabou por disponiblizar e eu agora , sou um dos mais que usa o NP V3 ...
    Agora sou quem sou ... ^^
    Contem suas Historias de RPG Maker tbm : )

    Att,
    habbo221


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Minha história de RM(4 anos) Trophy11Minha história de RM(4 anos) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por FilipeJF Ter maio 10, 2011 7:30 pm

    Bem, vou contar a minha história maker.

    Em janeiro do ano passado, procurei algum programa para criar jogos de plataforma. E encontrei o GM. Passei alguns meses estudando GML, criei meu primeiro game. Assim foi até esse ano. Depois, em Março encontrei o Eclipse Origins, mas não criei nem um jogo. Logo em março mesmo, queria baixar o Vb, mas não consegui por causa do MySql. Mas encontrei o Vb portable. Agora, em março, encontrei o Eclipse e agora criei o Sudaria.

    Esse é um pequeno resumo, apesar de tudo me arrependi de ter parado com GML, e esquecido de quase tudo...


    _________________

    Minha história de RM(4 anos) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por habbo221 Ter maio 10, 2011 7:31 pm

    FilipeJF escreveu:Bem, vou contar a minha história maker.

    Em janeiro do ano passado, procurei algum programa para criar jogos de plataforma. E encontrei o GM. Passei alguns meses estudando GML, criei meu primeiro game. Assim foi até esse ano. Depois, em Março encontrei o Eclipse Origins, mas não criei nem um jogo. Logo em março mesmo, queria baixar o Vb, mas não consegui por causa do MySql. Mas encontrei o Vb portable. Agora, em março, encontrei o Eclipse e agora criei o Sudaria.

    Esse é um pequeno resumo, apesar de tudo me arrependi de ter parado com GML, e esquecido de quase tudo...

    Você nunca Chegou a mexer em RM?


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    LemonSpark36555
    LemonSpark36555
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 270
    Créditos : 56

    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por LemonSpark36555 Ter maio 10, 2011 7:53 pm

    Vamos a minha História de Maker:

    Tudo Começou quando eu era viciado em castlevania SOTN, eu queria cria um jogo igualzinho ao SOTN, para PC, mas foi dificil, começei pelo rpg maker 2K e 2K3, eu atéh começei, mas akabei desistindo por eles, fikei **** com akeles mapas. Intaum fui pro Game Maker, mas era dificil pra *****, intaum fui pro XP, mas essa era a época q eu naum mexia com scripts, fui pro VX (tentei, tbm num mexia com scripts) e dpois voltei pro XP (q descobri q dava pra modifica eli) , e começei com os Scripts, eu vi q dava pra faze um castlevania legal, mas dpois q vi o IG Maker, decidi faze nakele mesmo (hoj táh parado, mas axo q vo faze no XP memo. Hoj to trabalhando com Netplay do Marlos, fazendo meu jogo q ainda num vo revela nada :lol: )

    EDIT: malz os palavrões, eu censurei.


    _________________

    Meu Fã? Use ! Minha história de RM(4 anos) 364988687
    Minha história de RM(4 anos) Fanbarjp

    Minha história de RM(4 anos) Fanbard

    Não gaste seu tempo vivendo as vidas dos outros. Steven Jobs


    Visite a Minha Fábrica de Desing!


    Minha história de RM(4 anos) Singj
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Minha história de RM(4 anos) Trophy11Minha história de RM(4 anos) 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por FilipeJF Ter maio 10, 2011 8:29 pm

    habbo221 escreveu:
    FilipeJF escreveu:Bem, vou contar a minha história maker.

    Em janeiro do ano passado, procurei algum programa para criar jogos de plataforma. E encontrei o GM. Passei alguns meses estudando GML, criei meu primeiro game. Assim foi até esse ano. Depois, em Março encontrei o Eclipse Origins, mas não criei nem um jogo. Logo em março mesmo, queria baixar o Vb, mas não consegui por causa do MySql. Mas encontrei o Vb portable. Agora, em março, encontrei o Eclipse e agora criei o Sudaria.

    Esse é um pequeno resumo, apesar de tudo me arrependi de ter parado com GML, e esquecido de quase tudo...

    Você nunca Chegou a mexer em RM?

    Olha, isso eu nem puz, mas aos 8-9 anos de idade fiquei viciado em mexer no RM 2000.


    _________________

    Minha história de RM(4 anos) Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por .Leonardo Ter maio 10, 2011 9:21 pm

    Hum, legal!
    A minha, apesar de ter começado ano passado, é um pouco longa:
    Spoiler:

    Bem, é "só" isso!
    Provavelmente ninguém vai ler tudo, mas beleza.
    Achei interessante as histórias!

    vlw


    _________________
    Minha história de RM(4 anos) Fgqku
    Joaozinx
    Joaozinx
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 313
    Créditos : 6

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Minha história de RM(4 anos) Left_bar_bleue0/0Minha história de RM(4 anos) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Minha história de RM(4 anos) Left_bar_bleue30/30Minha história de RM(4 anos) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por Joaozinx Qua maio 18, 2011 10:18 am

    Sei lá, eu estava desesperado para criar um jogo, dai fui no baixaki e procurei e vi que la tinha o RMXP só q as mulas n botaro o RTP junto dai, procurei no google e acabou apareçendo a MRM xD


    _________________
    Minha história de RM(4 anos) Pkshord

    Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

    ______________________________-

    João: O cara chuck norris vai te estrangular.
    Bruno:Quem é esse?
    João: O_O
    Mateus: O_O
    A turma na minha sala: O_O

    Conteúdo patrocinado


    Minha história de RM(4 anos) Empty Re: Minha história de RM(4 anos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:38 pm