Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    usar a função de _melee em roupas armas elmo e luva

    Maephel
    Maephel
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 212
    Créditos : 18

    usar a função de _melee em roupas armas elmo e luva Empty usar a função de _melee em roupas armas elmo e luva

    Mensagem por Maephel Sáb Nov 29, 2014 11:16 am

    tem como usar a função de _melee pras roupas?
    por exemplo:
    Código:
    class demudançade grafico
      def mudar_grafico_da_arma_ao_atacar
        if player atacando
          if estiver equipado com alguma armadura
            verificar qual armadura está equipada
            mudar grafico da armadura para nome da armadura + "_melee"
          end
          if estiver equipado com alguma capa
            verificar qual capa está equipada
            mudar grafico da capa para nome da capa + "_melee"
          end
          if estiver equipado com algum elmo
            verificar qual elmo está equipado
            mudar grafico do elmo para nome do elmo + "_melee"
          end
          if estiver equipado com alguma luva
            verificar qual luva está equipada
            mudar grafico da luva para nome da luva + "_melee"
          end  
        end
      end
    end


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:53 pm