Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Felix Blayder
Jonny157
Nandikki
7 participantes

    Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Nandikki Qui Dez 04, 2014 8:10 am

    Feedback
    Feedback significa resposta ou reação.
    Quando alguém posta algum conteúdo na comunidade espera logo por respostas. Essas respostas podem ser positivas ou negativas. O ato de dar Feedback é muito importante, pois além de estarmos emitindo nossa opinião nós estaremos colaborando com o autor do conteúdo. Não é incomum acharmos tópicos com centenas de visualizações e sem nenhuma resposta, isso desmotiva o autor e acaba por criar uma situação constrangedora.

    Comente!

    Se você entrou em um tópico onde foi exposto uma Pixel Art que você julgou ser simples demais e muito feia, comente. Diga que não gostou, sua opinião é muito importante para o autor. Se você for experiente na área diga onde o autor pode melhorar. Se você não tem experiência alguma na área, opine mesmo assim.

    Sou péssimo em Design e Pixel Art, mas sempre dou uma olhada nessas áreas e vejo exposições, opino sempre que eu posso. Não posso dar avaliações técnicas do sombreamento, das linhas, formas, porque não entendo nada disso, mas ainda sim tenho eu comento o que eu achei da obra.

    Avaliações técnicas são ótimas e geralmente são as mais esperadas pelos autores mas opiniões alheias também são importantes. Um dublador não dubla um desenho para outro dublador, mas sim para o público em geral.

    Sendo sua área ou não, dê sua opinião.

    Se você for experiente naquela área você poderá dar ma resposta mais técnica, é claro. Isso ainda é opcional. Você pode se limitar em dizer apenas o que achou da obra ou pode dar uma avaliação mais detalhada e técnica, pode sugerir modificações, auxiliar, etc.

    Todos ganham com isso!

    Ao estar emitindo sua opinião ao autor você começa a criar um vínculo mais especial com o mesmo, você incentiva o autor a continuar produzindo e publicando e a comunidade fica mais unida. Você passa a ter uma biblioteca cultural maior em sua mente (principalmente quando se trata de roteiros), você fica mais criativo e passa a ter um baú de inspirações ainda maior. Todos ganham!

    Não tenha vergonha!

    Diversas vezes eu entrei em um tópico, vi o conteúdo, me admirei e não comentei. Ficava com vergonha de dar uma postar uma frase com 5~10 palavras apenas, visto os enormes outros comentários. Acontece que não importa a quantidade de suas palavras, mas sim suas palavras. Você pode dizer que gostou muito da obra, explicar o porquê, não explicar o porquê, parabenizar e elogiar em poucas linhas. Tome cuidado com o Flood, entretanto.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Jonny157 Qui Dez 04, 2014 1:05 pm

    Boa iniciativa Nandiki, isso vai empolgar mais o pessoal a postar coisas novas.
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Feedback: por que respoder aos tópicos? Left_bar_bleue0/0Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Feedback: por que respoder aos tópicos? Left_bar_bleue30/30Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Felix Blayder Qui Dez 04, 2014 1:14 pm

    Cara, está muito bom seu tópico, e tbm está bem claro, boa iniciativa.

    +1 cred pra incentivar a continuar este belo trabalho!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Lucky Qui Dez 04, 2014 8:50 pm

    Pude perceber que sua iniciativa já surtiu efeito.

    Muito bom cara!! Gostei disso +1 cred


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Feedback: por que respoder aos tópicos? B9M26iU

    assinatura:
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Nandikki Sex Dez 05, 2014 8:41 am

    Obrigado a todos pelos comentários! E lembrem-se, façam vossas partes!

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Feedback: por que respoder aos tópicos? Trophy12Feedback: por que respoder aos tópicos? IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Satheios Sex Dez 05, 2014 10:50 pm

    Saudações!
    Sinceramente cara, eu estou muito contente com as suas publicações.
    Essa, foi uma das que eu mais gostei. Demonstrou uma coisa muito importante e que poucos acham que ela tem valor.
    Quando publicamos algo, queremos que os outros comentem, de fato, para avaliações e por um certo ego pessoal.


    Você agora colaborou muito para o comportamento na Aldeia. Aqueles que lerem e forem conscientes,  irão sim começar a pensar de outro modo.
    Finalmente, agradeço muito a sua colaboração com a comunidade, até eu estou com um ânimo de publicar assuntos que ao meu ver são interessantes, coisa que eu não faria com as atitudes que antes eram aqui mostradas.


    Não tenho como lhe agradecer mais do que essas palavras e um crédito a mais no seu perfil.
    Obrigado pela contribuição, um grande abraço!


    Satheios.


    _________________



    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!




    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Nandikki Sáb Jun 27, 2015 7:38 pm

    Obrigado Satheios.

    MunĐator
    MunĐator
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 33
    Créditos : 2

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por MunĐator Sáb Jun 27, 2015 9:09 pm

    Em poucas palavras... boa iniciativa Wink
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Feedback: por que respoder aos tópicos? Left_bar_bleue0/0Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Feedback: por que respoder aos tópicos? Left_bar_bleue30/30Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Kaitro Dom Jun 28, 2015 2:36 am

    Falou bonito cara Angel


    _________________
    Feedback: por que respoder aos tópicos? 992yoi
    Nandikki
    Nandikki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 8

    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Nandikki Dom Jun 28, 2015 2:08 pm

    @MunDator e @Kaitro, obrigado.


    Conteúdo patrocinado


    Feedback: por que respoder aos tópicos? Empty Re: Feedback: por que respoder aos tópicos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:28 pm