Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Tutorial erro na lvwInfo

    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty Re: Tutorial erro na lvwInfo

    Mensagem por joaopaulo98 Dom Out 04, 2015 12:36 pm

    GamerHells014 escreveu:eu nao tenho a o microsoft windows common file 6.0 (SP6) só tenho a 6.0 (SP4) e ela da erro.
    a ocx (dll, n sei) dela nao carrega, da  ''object library not registered"
    mano como eu já disse seu erro é igual ao meu a unica solução. é. formatar o seu pc e instalar de acordo com o link do post que eu te linkei


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Left_bar_bleue0/0Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Left_bar_bleue30/30Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty Re: Tutorial erro na lvwInfo

    Mensagem por Dooolly Dom Out 04, 2015 3:05 pm

    GamerHells014 escreveu:eu nao tenho a o microsoft windows common file 6.0 (SP6) só tenho a 6.0 (SP4) e ela da erro.
    a ocx (dll, n sei) dela nao carrega, da  ''object library not registered"

    Tenta executar o Visual Basic 6 Como Administrador
    Vai na Pasta do Visual Basic 6, Procura o Executável Dele, Clica com o Botão Direito, Vá em Propriedades, Compatibilidade, E Marca a Opção Executar Como Administrador. Agr Abra Seu o Source do Seu Serve e Adiciona a Ocx.
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty Re: Tutorial erro na lvwInfo

    Mensagem por joaopaulo98 Dom Out 04, 2015 3:49 pm

    Dooolly escreveu:
    GamerHells014 escreveu:eu nao tenho a o microsoft windows common file 6.0 (SP6) só tenho a 6.0 (SP4) e ela da erro.
    a ocx (dll, n sei) dela nao carrega, da  ''object library not registered"

    Tenta executar o Visual Basic 6 Como Administrador
    Vai na Pasta do Visual Basic 6, Procura o Executável Dele, Clica com o Botão Direito, Vá em Propriedades, Compatibilidade, E Marca a Opção Executar Como Administrador. Agr Abra Seu o Source do Seu Serve e Adiciona a Ocx.
    creio que não vai dar certo mano porque eu tinha o mesmo problema identico, fiz de tudo e ate fiz posts no site da eclipse e os caras disseram que o internet explore 11 se não me engano usava essa mesma dll e ficava dando conflito e tals tentei de todas as maneiras e tutoriais da net inclusive o seu mais aunica solução é formatar o pc e instalar o vb de acordo com seu post para não haver mais erros.


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Left_bar_bleue0/0Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Left_bar_bleue30/30Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty Re: Tutorial erro na lvwInfo

    Mensagem por Dooolly Dom Out 04, 2015 4:51 pm

    joaopaulo98 escreveu:
    Dooolly escreveu:
    GamerHells014 escreveu:eu nao tenho a o microsoft windows common file 6.0 (SP6) só tenho a 6.0 (SP4) e ela da erro.
    a ocx (dll, n sei) dela nao carrega, da  ''object library not registered"

    Tenta executar o Visual Basic 6 Como Administrador
    Vai na Pasta do Visual Basic 6, Procura o Executável Dele, Clica com o Botão Direito, Vá em Propriedades, Compatibilidade, E Marca a Opção Executar Como Administrador. Agr Abra Seu o Source do Seu Serve e Adiciona a Ocx.
    creio que não vai dar certo mano porque eu tinha o mesmo problema identico, fiz de tudo e ate fiz posts no site da eclipse e os caras disseram que o internet explore 11 se não me engano usava essa mesma dll e ficava dando conflito e tals tentei de todas as maneiras e tutoriais da net inclusive o seu mais aunica solução é formatar o pc e instalar o vb de acordo com seu post para não haver mais erros.

    O Internet Explore tem nda haver, se ele usa a mesma dll então não vai dá conflito pois será a mesma Dll no registro do sistema fica salvo o endereço da dll, e ele não se repete, o problema que está acontecendo ai, é que o visual basic não está conseguindo acessar o registro para verificar a localização da DLL pois apartir do window 7 o windows tem restrições e requer acesso se um super usuário para acessar o registro e o sistema.

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial erro na lvwInfo - Página 2 Empty Re: Tutorial erro na lvwInfo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:51 pm