Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Run-time error 429: ActiveX component can't create object

    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Run-time error 429: ActiveX component can't create object Empty Run-time error 429: ActiveX component can't create object

    Mensagem por Swordsman Sáb Dez 06, 2014 8:23 am

    Olá pessoal. Bom eu estou começando no Eclipse Origins, e fiz a instalação de um programa que se chama Visual Basic 6 e fiz uma instalação de um arquivo que adicionava umas dll's básicas por causa do directx 7.

    Mas quando vou abrir o Eclipse Origins, tenho a impressão que ele começa a carregar, mas logo depois acontece esse erro aqui:''Run-time error 429: ActiveX component can't create object'';

    Se alguém conseguir me ajudar, ficarei feliz.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Run-time error 429: ActiveX component can't create object Empty Re: Run-time error 429: ActiveX component can't create object

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 06, 2014 10:21 am

    Ja instalou a RunTime?


    _________________
    Run-time error 429: ActiveX component can't create object Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Run-time error 429: ActiveX component can't create object Empty Re: Run-time error 429: ActiveX component can't create object

    Mensagem por Swordsman Sáb Dez 06, 2014 10:31 am

    Já... Eu baixei nesse site:

    http://www.baixaki.com.br/site/dwnld3694.htm

    Editado: Consegui, achei o download das library e funcionou. Valeu;

    Conteúdo patrocinado


    Run-time error 429: ActiveX component can't create object Empty Re: Run-time error 429: ActiveX component can't create object

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:17 am