Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    avatar
    aleflamark
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? ZgLkiRU
    Mensagens : 45
    Créditos : 0

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por aleflamark Sáb Dez 13, 2014 4:05 pm

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?


    _________________
    Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
    https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por Valentine Sáb Dez 13, 2014 4:42 pm

    Porque ela se confunde muitas vezes com Eclipse Origins. A maioria dos bugs, tutoriais e sistemas funcionam em ambas as engines, já que elas foram criadas pela mesma pessoa. Elas possuem o mesmo código base e estrutura.

    Eu, particularmente, considero Crystal Shire uma Eclipse Origins atualizada.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por Hashirama Sáb Dez 13, 2014 6:14 pm

    Crystalshire é o Eclipse Origins "atualizada"
    Robin quis fazer uma versão mais moderna que a antiga, foi isso qe eu sei


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    avatar
    aleflamark
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? ZgLkiRU
    Mensagens : 45
    Créditos : 0

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por aleflamark Sáb Dez 13, 2014 6:23 pm

    Estranho, a todo mundo que eu pergunto me diz que muda os códigos, muda tudo, é como se fosse outra engine, que nem tudo que eu ver aqui no Aldeia ensinando a fazer no EO irá dar certo na CrystalShare.

    Por exemplo, segue algumas copias e colas de conversas.

    [ltr]deram um upgrade nele
    [/ltr]

    [ltr]porém tudo foi mudado[/ltr]
    [ltr]é a msm coisa que vc pegar a engine, e refazer ela de um modo diferente[/ltr]

    [ltr]a linguagem é a msm, porém o EO é feito de outra forma[/ltr]

    [ltr]a linguagém continua a msm, porém como modificaram os códigos, quase tudo é feito por renderização etc, aí a lógica muda junto, é preciso ter um conhecimento em programação para intender essa parte
    [/ltr]


    [ltr]crystalshire é para usuários muito avançados, aconselho usar o EO 2.0 que é mais leve e prático, o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
    [/ltr]


    _________________
    Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
    https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por Valentine Sáb Dez 13, 2014 7:31 pm

    @aleflamark
    Quem disse que tudo foi mudado provavelmente não viu os códigos ou não é programador. Perceba que o servidor e os editores, por exemplo, continuam idênticos, tanto na aparência quanto nos códigos.

    Só foi mudado o necessário pra usar Directx8. Além do mais, o Robin corrigiu bugs e acrescentou algumas coisas, mas nada que faça a Crystal Shire se tornar uma engine totalmente diferente da Eclipse Origins.

    O Robin criou Eclipse Origins para ser disponibilizada gratuitamente e Crystal Shire para ser usada em seu projeto pessoal ou ser vendida, porque esta tinha algo que era muito valorizado e difícil de ter em uma engine há alguns anos atrás, Dx8.

    o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
    O servidor não usa Dx8, quem usa é o cliente.
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Left_bar_bleue0/0Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Left_bar_bleue30/30Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por GalaxyHells Seg Jan 05, 2015 1:36 am

    caramba me aconselham usar a crystal? e oa muda no dx8 ,n entendo


    _________________
    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? 90yel0

    Conteúdo patrocinado


    Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 11:13 pm