Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Komuro Takashi
leoXP
kriteuss
Hashirama
renan-vieira
Pablo Kawan
Valentine
11 participantes

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Votação

    Qual o melhor Programador de 2014?

    [ 28 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 1101040%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [40%] 
    [ 3 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 110104%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [4%] 
    [ 1 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 110101%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [1%] 
    [ 14 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 1101020%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [20%] 
    [ 2 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 110103%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [3%] 
    [ 4 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 110106%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [6%] 
    [ 17 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 1101024%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [24%] 
    [ 1 ]
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 110101%Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 31010 [1%] 

    Total de votos: 70
    Votação encerrada
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 20, 2014 7:21 pm

    Rpg maker e totalmente capaz disso....mas deve se criar UA nova engine nele...e é o que o val vai fazer....pois ele disse que vai partir pos scripts padroes ai quero ver...mas deve ter um servidor descente tbm.


    _________________
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 48080450Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Trophy11Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 GIueZMelhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por RD12 Dom Dez 21, 2014 1:08 pm

    Programadores profissa que a aldeia teve foram Cidiomar e Kaique, e outros que raramente davam as caras. No caso desta votação, é difícil dizer qual é o melhor se  tratando de habilidades. Principalmente quando a maioria "programa" para um sistema onde já dá tudo de bandeja(netplay), restando apenas fazer addons em cima de algo já feito, o que requer conhecimentos superficiais.
    Por isso meu voto irá para o Paulo Soreto, conheço mais trabalhos dele fora do RM, o que o consolida como programador e não um memorizador de métodos.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Left_bar_bleue0/50Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por renan-vieira Dom Dez 21, 2014 1:47 pm

    Só para deixar claro, votei em marlos sim '-', e não foi por causa do rpg maker, ele de fato é também um profissional, ele faz o que quiser na área dele, a diferença é que as pessoas preferem ver o que estar por fora e não pesquisarem, ele apesar da programação ser desatualizada ele faz tudo em VB6 e se ele passar para vb.net não vai ter quem diga que ele não seja um profissional também. Eu votei nele pela Programação em vb6 que todos dizem que é fácil mas ninguém faz algo tão profissional, e quando tem dúvida em vb quem responde é ele ou dragonick, pois eles procuraram aprender a programação e não a criar jogo.

    Dragonick>Meu primo e.e>Valentine,Paulo e RD>All e.e aheauheuaheuahue


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Valentine Dom Dez 21, 2014 3:19 pm

    @RD12
    Qual programa que vem tudo de bandeja? Passo mais tempo corrigindo os scripts que os criadores do NP Plus fizeram do que tentando fazer alguma coisa nova.

    De bandeja vem a Eclipse Origins, Crystal Shire e VbGore que são ótimas engines, bem feitas.

    @Edit:
    Só pra lembrar, eu não programo apenas em Ruby (linguagem dos scripts do RPG Maker), mas também em outras linguagens. Pra falar a verdade Ruby é a linguagem que eu menos uso. Aqui vai um exemplo do meu trabalho em Visual Basic 6:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Ib0dWGPYqi7uLh

    Uma engine que criei há alguns anos atrás.


    Última edição por Valentine em Seg Dez 22, 2014 1:00 pm, editado 1 vez(es)
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 22, 2014 12:52 pm

    Valentino mitoso e.e


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 H2D9a9k
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Left_bar_bleue0/0Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Left_bar_bleue30/30Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por leoXP Seg Dez 22, 2014 1:22 pm

    Vc pretende disponibilizala para a gente valentine??
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 22, 2014 4:35 pm

    tomara que não ._. vai encher de leecher retirando creditos


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 H2D9a9k
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 48080450Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Trophy11Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 GIueZMelhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por RD12 Seg Dez 22, 2014 7:01 pm

    É bom você ter postado um trabalho seu fora do rgss, mas ainda considero os do Paulos maiores.
    Mas eu não me referia a você, Valentine, e sim makers em geral. RGSS é uma linguagem script que funciona por cima da engine já completa, por cima de DLL's e classes já programadas. Você pode criar muitos scripts só chamando um método já feito. Olha quantas pessoas se consideram scripters/programadores por saberem criar windows. Já existe a classe Window, vc só chama ela. Já existe a Sprite. Já existe a Graphics. E eu citei Netplay pois todos na lista programam em um. Bandeja sim.

    Não posso fazer nada se a linguagem já é super simples por si só e já vem com uma base completa por cima para programar. Eu apenas ponderei mais outras linguagens de programação. Sei que você programa VB6, mas como eu conheço mais trabalhos do Paulo, como servidores e jogos em outras linguagens, eu votei nele.
    Apenas aceite meu voto... Fury
    Gabriela D.
    Gabriela D.
    Diva
    Diva


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Gabriela D. Ter Dez 23, 2014 12:09 am

    Meu voto foi ou para o Marlos ou para o Paulo. Gosto dos dois, não vou dizer pra quem votei. Também votaria no blackcrow, pois já ajudou bastante gente.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Valentine Qui Dez 25, 2014 10:42 pm

    Não sabia que o kawanzii era tão popular assim, mesmo com tanta gente me reportando atitudes ou pedindo pra que ele seja banido. Ainda mais sem ter postado um único trabalho.

    Conteúdo patrocinado


    Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador - Página 2 Empty Re: Melhores do ano - Categoria: Melhor Programador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:18 am