Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Motodark Sex Dez 19, 2014 8:34 pm

    Quando uma pessoa matar um pk ele vira hero é muda a cor o mesmo sendo para um pk quando mata um hero. se alguem poder me ajudar ficarei mt grato.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Profane ~ Qui Fev 19, 2015 12:33 am

    Bem fácil, é uma adição de iniciante para falar a verdade =P

    Mas como sempre, Qual a Engine?

    Se realmente desejar posso postar o sistema completo com isso. 

    Qualquer coisa PM.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por StormAD Qui Fev 19, 2015 12:35 am

    Estamos na area de eclipse origins, se deduz que é para o mesmo.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    Sistema de mudar a cor do Player por kill XaJvhyx
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema de mudar a cor do Player por kill Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de mudar a cor do Player por kill Left_bar_bleue0/0Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de mudar a cor do Player por kill Left_bar_bleue30/30Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Dooolly Qui Fev 19, 2015 9:59 am

    Profane ~ escreveu:Bem fácil, é uma adição de iniciante para falar a verdade =P

    Mas como sempre, Qual a Engine?

    Se realmente desejar posso postar o sistema completo com isso. 

    Qualquer coisa PM.

    Att

    Outro tópico revivido e apenas dizendo que é fácil de fazer cara se for para reviver pelo menos resolve e problema e posta logo... não vem com essa de "Bem fácil coisa de iniciante"

    Vou deixar passar novamente pois você disse que ia resolver. https://www.aldeiarpg.com/t186-regras-do-forum
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Profane ~ Sáb Fev 21, 2015 5:20 am

    StormAD escreveu:Estamos na area de eclipse origins, se deduz que é para o mesmo.

    haha, Sério? Sabe que não li?? ou to perdida aqui o O

    Me referi a Dx7, Dx8, Custom Engine?

    Como posso sanar totalmente a necessidade do pedido se não tenho todas as info necessárias.

    e sim, é algo que em 5 min se pode fazer... e de diferentes formas.

    Novos Pacotes? Apenas variável? Existem algum contador de mortes já na sourcer?

    Outra, reviver um tópico praticamente 2 meses? Tem choro até para isso?
    (Mais um motivo para forum's br's serem tão.....kkkk )

    Sessão de Duvidas é para isso, vai que alguém passa e da uma lida e ver que foi resolvido, mesmo que tardiamente, e não tem que repostar? ou criar um novo tópico?

    Pensem nisso.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema de mudar a cor do Player por kill Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de mudar a cor do Player por kill Left_bar_bleue0/0Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de mudar a cor do Player por kill Left_bar_bleue30/30Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 21, 2015 10:42 am

    Profane ~ escreveu:
    StormAD escreveu:Estamos na area de eclipse origins, se deduz que é para o mesmo.

    haha, Sério? Sabe que não li?? ou to perdida aqui o O

    Me referi a Dx7, Dx8, Custom Engine?

    Como posso sanar totalmente a necessidade do pedido se não tenho todas as info necessárias.

    e sim, é algo que em 5 min se pode fazer... e de diferentes formas.

    Novos Pacotes? Apenas variável? Existem algum contador de mortes já na sourcer?

    Outra, reviver um tópico praticamente 2 meses? Tem choro até para isso?
    (Mais um motivo para forum's br's serem tão.....kkkk )

    Sessão de Duvidas é para isso, vai que alguém passa e da uma lida e ver que foi resolvido, mesmo que tardiamente, e não tem que repostar? ou criar um novo tópico?

    Pensem nisso.

    Art. 13 É proibido ressuscitar tópicos com mais de 60 dias para floodar ou para escrever mensagens desnecessárias, elas serão apagados e o membro será advertido, podendo até ser banido. Salvo para mensagens importantes sobre links quebrados, objetivando trancar o tópico ou outro motivo que possa ser justificado.

    Eu apenas dei um aviso para você que é novato, pq vc ressuscitou o tópico sem nenhuma resposta ou duvida, ou seja, desnecessário! você apenas disse, "Isso é fácil", e perguntou a engine que o cara usa, bom não seria necessário pergunta qual engine, pois o pedido do mesmo não iria utilizar DirectX, e as custom versão não mudaria em nada que você fosse fazer, pois se foram feitas a partir da EO2.0 que é o caso o código seria o mesmo apenas com algumas adições.

    E essa ultima pergunta não entendi nada que você falou, só entendi criar outro tópico, mas bem se você não percebeu, eu como moderador dessa área estou trancando os tópicos resolvidos para ficar mais fácil de alguém com tal duvida encontrar se já tem uma resposta. Mais se não tiver ele pode criar outro tópico normalmente isso é livre, a única coisa que ele deve fazer é seguir as regras.

    e Mais uma ver vou lhe passar o tópico de Regras, acho que você não leu.
    https://www.aldeiarpg.com/t186-regras-do-forum
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Profane ~ Sáb Fev 21, 2015 4:28 pm

    Leia : 
    Código:
    Mas como sempre, Qual a Engine?
    ##Edit pois a citação n saiu.



    Isso é uma dúvida.

    Bom, não uso a Sub DrawPlayerName : ) Minha rende é total via modGraphic; Se eu ensina-se ele a fazer edição via isso seria um erro certo? 

    Outra, adicionar uma variação de Pk no PlayerRec com nome Guardian, ir server add Handle, entre outros, se não for lá? '0' 

    Não é desrespeito mas, já passa a ser um flood o seu spam de "Regras" apenas para contar posts ou "reprimir" novatos.

    Por não Sanar topicos old's que novos tópicos são abertos, e mais uma vez nunca sanados. Esse é o nível Br de Eclipse. 

    Esperando ainda a resposta do Usuário, se ele desejar a adição. Bjus.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Sistema de mudar a cor do Player por kill Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de mudar a cor do Player por kill Left_bar_bleue0/0Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de mudar a cor do Player por kill Left_bar_bleue30/30Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Dooolly Sáb Fev 21, 2015 6:07 pm

    Profane ~ escreveu:Leia : 
    Código:
    Mas como sempre, Qual a Engine?
    ##Edit pois a citação n saiu.



    Isso é uma dúvida.

    Bom, não uso a Sub DrawPlayerName : ) Minha rende é total via modGraphic; Se eu ensina-se ele a fazer edição via isso seria um erro certo? 

    Outra, adicionar uma variação de Pk no PlayerRec com nome Guardian, ir server add Handle, entre outros, se não for lá? '0' 

    Não é desrespeito mas, já passa a ser um flood o seu spam de "Regras" apenas para contar posts ou "reprimir" novatos.

    Por não Sanar topicos old's que novos tópicos são abertos, e mais uma vez nunca sanados. Esse é o nível Br de Eclipse. 

    Esperando ainda a resposta do Usuário, se ele desejar a adição. Bjus.

    Se fosse mexer no DirectX tudo bem falar qual a engine derivada de EO2.0, mas como oque ele está pedindo não envolve isso então continua desnecessário. E Para adiciona um Variação na PlayerRec seria a mesma a coisa em qualquer outra engine derivada, e handle a mesma coisa é só manter a ordem na lista de Packets. E não estou dando spam de regras estou apenas pedindo para que você leia pois você não está ciente muito bem delas. E eu ganhar posts cara, faz mais de 3 anos que estou nesse forum, se eu quisesse posts eu teria mais do que eu tenho hoje. E para acabar com a discussão irei trancar o tópico, caso o dono dele queira destrancá-lo informar a staff!

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de mudar a cor do Player por kill Empty Re: Sistema de mudar a cor do Player por kill

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:44 am