Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

    Mensagem por XWlash Qua Dez 24, 2014 2:36 pm

    Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

    Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.


    _________________
    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Source

    Tente novamente.
    avatar
    Corrupted
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 8

    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Colaborador

    Mensagem por Corrupted Ter Dez 30, 2014 2:04 am

    Kross escreveu:Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

    Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.
    Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hoje
    Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
    Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo 
    Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo 

    Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

    Mensagem por Spooky Ter Dez 30, 2014 10:21 am

    wiliansss escreveu:
    Kross escreveu:Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

    Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.
    Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hoje
    Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
    Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo 
    Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo 

    Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.
    Cara, é só fazer -.- tu tem skype ? 
    se tiver me add shaddow8d


    _________________
    Sign
    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

    Mensagem por XWlash Ter Dez 30, 2014 11:41 am

    Não posso ser da sua staff, venho recusando constantemente pedidos assim e pedidos grandes, já "sou" da minha empresa. O game continua upando e em breve atualizações, ando um pouco adoecido esses dias mas em breve atualizações. Como o sistema de modo sennin com nível de up (Fase 1(incompleto), Fase 2 (Em desenvolvimento), Fase 3 (Completo).


    _________________
    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Source

    Tente novamente.

    Conteúdo patrocinado


    [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:14 pm