Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Lucky
GallighanMaker
6 participantes

    [Avaliação] Interface do meu projeto!

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Avaliação] Interface do meu projeto! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por GallighanMaker Sex Dez 26, 2014 11:03 am

    Olá pessoal antes de mas nada, um feliz natal a todos e que venha a festa de ano novo! boa ressaca pra galera também e gostaria de agradecer a aldeia por ser mais um fórum que eu possa compartilhar meus conhecimentos e por ter conhecido uma galera firmeza aqui também. 

    Bom gostaria da avaliação de vocês em relação a interface in-game do meu projeto que estou desenvolvendo. Porém essa interface foi criada por terceiros e apenas estamos usando em nosso projeto  e adaptando para a nossa utlização, mas como é um MMORPG de Fantasia isso é muito importante, para saber se estamos no caminho certo e se o pessoal gosta dessa Skin.

    LINK


    [Avaliação] Interface do meu projeto! XyJUIJf



    Obs: Não liguem para o que esta escrito pois estava testando e brincando com os parceiros de equipe.


    _________________
    [Avaliação] Interface do meu projeto! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Avaliação] Interface do meu projeto! 769_heart 2D pixel games.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por Lucky Sex Dez 26, 2014 11:26 am

    Ficou bem legal. Eu gosto bastante dessa GUI, costumo usar ela para ficar brincando um pouco na Unity. 

    Estão usando algum asset base para criar um MMORPG ? (Tipo Atavism, RPG Kit by Zerano) Ou estão criando tudo do zero?


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Avaliação] Interface do meu projeto! B9M26iU

    assinatura:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Avaliação] Interface do meu projeto! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por GallighanMaker Sex Dez 26, 2014 11:33 am

    Tudo do 0 Lukas, eu tenho o atavism aqui porém é beta ainda aquilo e não sei se compensa utilizar agora pois estamos em 3 na equipe cada um teria que comprar o atavism mas só eu possuo, então estamos criando um gameserver do 0 e começando a fazer o client no unity 3D, não é fácil e demora porém a gente pode tratar melhor os nossos proprios sistemas do que usando um asset pra começar.

    Os assets que a gente utiliza é mais os personagens mesmo e para criação de mapas! mas nem estamos trabalhando em mapas ainda e sim apenas na mecânica.

    Você citou o Kit do Zerano, tem uns 3 jogos lançados ja com esse kit e eu gostei mto e é bem completo, porém não seria bacana pegar esse projeto e apenas por um mapa em cima dele e destribuir assim não vou saber como lidar com erros e como ja tem tudo criado é complicado, etc.


    _________________
    [Avaliação] Interface do meu projeto! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Avaliação] Interface do meu projeto! 769_heart 2D pixel games.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por Lucky Sex Dez 26, 2014 11:57 am

    RPG Kit é como se fosse o netplay na Unity 3D, é bem fácil de aprender a usa-lo e lidar com os erros que costumam dar, como o RD12 disse "um sistema onde já vem tudo de bandeja(Netplay)", só que essa frase na versão Unity kkkkk. Um costumo usar o RPG Kit para brincar um pouco quando estou atoa. Quem sabe crio um jogo nele só para o pessoal da Aldeia se divertir um pouco, nada de ser um jogo "muito sério".

     Mas, é muito bom saber que estão criando tudo do 0, mostra que são bem competentes no que fazem. Parabéns. Queria muito ajudar com esse jogo, mas já estou bem ocupado, mesmo assim parabéns mais uma vez. Espero que consigam terminar esse jogo!!


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    [Avaliação] Interface do meu projeto! B9M26iU

    assinatura:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Avaliação] Interface do meu projeto! ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por Valentine Sex Dez 26, 2014 5:59 pm

    Muito bom cara, gostei das cores e das janelas. A hud também ficou muito boa.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Avaliação] Interface do meu projeto! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por GallighanMaker Sex Dez 26, 2014 6:50 pm

    @Lukas Uchiha eu acho a mesma coisa sobre o RPG kit e gosto do kit e ajuda mta gente principalmente quem desenvolve sozinho, só que do 0 da mais trabalho porem o resultado é melhor tanto para o projeto quanto individualmente para nós, aos poucos vou mostrando mais sobre o jogo, quando começar a funcionar o multiplayer vou começar a criar videos demonstrando o DevLog do projeto para o pessoal acompanhar e agradeco o elogio e isso motiva mais ainda a continuar.

    @Valentine Optamos por essa interface por combinar com o estilo do nosso jogo e realmente funcionou como esperado eu particularmente adoro a health e mana nesse estilo parecido com MuOnline, é bom saber que o pessoal está gostando.


    _________________
    [Avaliação] Interface do meu projeto! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Avaliação] Interface do meu projeto! 769_heart 2D pixel games.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por Hashirama Sex Dez 26, 2014 11:27 pm

    Muito fóda, ficou um estilo medieval.. acredito que esse seja o gênero do jogo


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    XWlash
    XWlash
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 88
    Créditos : 23

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por XWlash Sáb Dez 27, 2014 8:41 am

    Ficou muito boa, em geral, achei ela perfeita, consigo imaginar jogando algo com essa interface e fico ansioso na mesma hora Successful .


    _________________
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Source

    Tente novamente.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Dez 27, 2014 10:15 am

    Ficou muito bonita essa interface, mas acho que não condiz muito com o jogo. Parece que o jogo ta muito alegre pra uma interface mais séria e sombria. Cria o inventário em grade, desse jeito é muito tosco, sério.
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Avaliação] Interface do meu projeto! ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue0/0[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Avaliação] Interface do meu projeto! Left_bar_bleue30/30[Avaliação] Interface do meu projeto! Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por GallighanMaker Sáb Dez 27, 2014 1:10 pm

    Acredito que consegui traçar o estilo fantasia medieval com ela apesar do grafico ser mais "alegre" porém é esse alegre que ajuda a diferenciar o real da fantasia, mas é sempre bom ouvir o que o pessoal acha e sempre melhorar. É uma interface básica e jogavel com o tempo vamos melhorando mas acredito que chegamos no objetivo de deicidir uma interface.


    _________________
    [Avaliação] Interface do meu projeto! 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [Avaliação] Interface do meu projeto! 769_heart 2D pixel games.

    Conteúdo patrocinado


    [Avaliação] Interface do meu projeto! Empty Re: [Avaliação] Interface do meu projeto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:36 pm