Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Felix Blayder
Paulo Soreto
Jonny
Terabin
8 participantes

    Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Empty Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Mensagem por Komuro Takashi Dom Jan 11, 2015 10:40 am

    Obrigado eu não tinha visto Very Happy

    Soreto estou impressionado não sabia que isso podia ser feito no RPG Maker e vc provou que é possivel....estou estudando os cod. e agora vou ter que estudar C# pois não sei essa linguagem.....quero muito ver esse projeto chegar a um nivel de estabilidade e jogabilidade...

    O erro reportado pelo kakashi resume se em quando entra um player novo os jogadores atualizam mas os que ja estão online não podem velo ou ele ser kicado quando sai....o problema está na atualização de player...eu ainda não consegui entender toda a logica que fez mas como vc preparou tudo para o servidor processar e o RM reproduzir acredito que esse erro está no servidor e que não seja muito difícil de corrigir. Quem sabe C# poderia ajudar.


    _________________
    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    iVarlix
    iVarlix
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Empty Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Mensagem por iVarlix Sex Fev 13, 2015 9:33 am

    hellos,
    Este sistema é muito bonito, mas eu gostaria que o seu sistema de rato, mais os botões, então por favor, seja seu fresco de você.
    Eu tento tirar, mas eu acho que todos os scripts precisam para operar, porque a sua interress me muito para o sistema de botões no janelas.

    Caso contrário, danos ao primeiro jogador conectado não pode ver os outros.
    Eu apoiá-lo completamente para este sistema! :)

    Tenha um bom dia!

    Isto vem de Tradução de Google, que eu sou francês.
    Terabin
    Terabin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 39

    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Empty Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Mensagem por Terabin Sex Fev 13, 2015 11:27 am

    Komuro Takashi escreveu:Obrigado eu não tinha visto Very Happy

    Soreto estou impressionado não sabia que isso podia ser feito no RPG Maker e vc provou que é possivel....estou estudando os cod. e agora vou ter que estudar C# pois não sei essa linguagem.....quero muito ver esse projeto chegar a um nivel de estabilidade e jogabilidade...

    O erro reportado pelo kakashi resume se em quando entra um player novo os jogadores atualizam mas os que ja estão online não podem velo ou ele ser kicado quando sai....o problema está na atualização de player...eu ainda não consegui entender toda a logica que fez mas como vc preparou tudo para o servidor processar e o RM reproduzir acredito que esse erro está no servidor e que não seja muito difícil de corrigir. Quem sabe C# poderia ajudar.

    Essa estrutura foi eu quem fiz, haha.
    E o problema é na hora do cliente desenhar o jogador.


    _________________
    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 P8GSWml
    http://4tabern.com
    iVarlix
    iVarlix
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Empty Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Mensagem por iVarlix Sex Fev 13, 2015 12:23 pm

    Você poderia colocar na janela pequena, o status do servidor online / offline?
    Sua seria conveniente para os jogadores para saber se o servidor está ligado ou desligado.

    Existem scripts utilizados em outro projeto?
    -Sistema rato
    -Sistema botã
    -Sistema textbox


    Para fazer com que as janelas com botões.
    themols
    themols
    Novato
    Novato


    Mensagens : 24
    Créditos : 1

    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Empty Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Mensagem por themols Dom Mar 01, 2015 3:31 pm

    Link do download o link no topico ta repetindo mediafire 2 vezes por isso ta dando falha.

    Conteúdo patrocinado


    Netplay Ace - A nova base para Netplay's  - Página 2 Empty Re: Netplay Ace - A nova base para Netplay's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:03 pm