Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm Empty Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm

    Mensagem por Gamer_Boladuu Seg Jan 05, 2015 4:13 pm

    Daewoo Gente Bonita, Sqn  Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm 351549032 
    Olha Já procurei e Não achei isso aqui no Fórum entao...
    Nao vem fala merda pra mim 
    OK bora lá.

    CREDITOS PARA O : Seila quem pq nen eu sei quem fez isso da pra Mim que tal? hauhau zoas

    esse Sistema é um Mini Game Bem legal pra voce fica com dor de cabeça,
    Quem ja jogo Habbo sabe doque eu to falando :3 kkk blz olha 
    Baixa Isso akió :



    Douloudi Aquiou



    Obviamente o Arquivo vai dar erro, de Leitura algo assim então olha você Cria um novo Projeto, Depois você vai no Arquivo Puzzle Copia APENAS a Pasta  DATA, vai no seu novo projeto joga la dentro executa o Game.rjproj algo assim Copia o mapa de la vai no seu projeto, Original e Joga o Mapa onde quiser :) Simples Agora Thau Seus lindus maravilhosos.E Com certeza um pessoa muito tr*** vai aparecer no tópico falando merda Então Beijinho no Ombro pra voce
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido


    Mensagens : 87
    Créditos : 5

    Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm Empty Re: Sistemade Puzzle ( Mini game ) Serve para Online e Off e para qualquer np Incluindo Npm

    Mensagem por lionplays Ter Fev 17, 2015 1:18 pm

    Muito legal talves eu use.
    +1 cred

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:52 am