Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
joaopaulo98
Jonny157
Paulo Soreto
Valentine
Dooolly
9 participantes

    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Empty Re: [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    Mensagem por joaopaulo98 Sáb Set 10, 2016 10:01 pm

    dooolly desculpe reviver seu post mais é necessario , eu estou fazendo de acordo com oque esta escrito no tutorial , quando eu vou abrir o server ou client com visual basic aparece library no registred ai da uns erros 
    Código:
    http://imgur.com/a/HoUl7

    poderia dar uma ajuda ?


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Empty Re: [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    Mensagem por Profane ~ Dom Set 11, 2016 4:49 pm

    Iai Jp ><

    Seguinte, isso ocorre porque possivelmente seu VB foi instalado mas, na pasta do seu projeto e até mesmo em sua System32 existe a falta de Dll's e Ocx que:

    a) O Vb não tem permissão para acessa-las,assim gera o erro.

    b) O seu system32 não tem as Dlls/ocxs.

    O Interessante agora seria você, procurar pelo RunTimes tanto do EO quanto do Vb, para atualizar as entradas para SP6.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Empty Re: [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    Mensagem por Spooky Dom Set 11, 2016 7:20 pm

    joaopaulo98 escreveu:
    dooolly desculpe reviver seu post mais é necessario , eu estou fazendo de acordo com oque esta escrito no tutorial , quando eu vou abrir o server ou client com visual basic aparece library no registred ai da uns erros 
    Código:
    http://imgur.com/a/HoUl7

    poderia dar uma ajuda ?

    Aew velho, não sei se você corrigiu... mas aquela última foto, se não me engano, para corrigir é só ir em client > data files e abrir o bloco de notas chamado "config"
    em IP= tente colocar localhost
    ou apenas coloque Aspas no início e no fim no que tá escrito ai...

    eu tinha baixado essa engine para ver umas coisas, e quando fiz isso ele entrou no jogo, já o erro de library, não sei como lhe ajudar :c


    _________________
    Sign
    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Empty Re: [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    Mensagem por joaopaulo98 Seg Set 12, 2016 10:55 am

    eu dei umas 2 formatada boa no pc e cheguei a uma seguinte conclusão , quando eu abria o setup do vb como administrador dava um erro na linha de algum código então eu tentei sem colocar como administrador ai abriu normal fui instalando e percebi que quando eu abro o vb ( que ja esta instalado) ai ele da erro pois não tem acesso ( ai eu só coloquei ele como adm e ta funfando normal agora ) mais obrigado pela ajuda ( fica a dica para quem tiver o mesmo erro. vlw pessoal.Very Happy


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    avatar
    tanga
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Empty Re: [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    Mensagem por tanga Dom Fev 12, 2017 5:03 pm

    Baixei a engine skywyre primitive v10, mais qnd eu vou abrir da um automation error, ja instei essas rum times ai, mais continua... win xp o meu!

    Conteúdo patrocinado


    [Runtimes]Instalando no Windows 7/8 - Página 2 Empty Re: [Runtimes]Instalando no Windows 7/8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:07 am