Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes

    Naruto Shinobi Online Versão nova

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Ter Mar 17, 2015 10:32 pm

    Genkai escreveu:Já tem previsão pro beta?
    Em breve...


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 B9M26iU

    assinatura:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Sáb Mar 21, 2015 7:22 pm

    Novas Imagens:


    Novas imagens do jogo foram postadas na página oficial do jogo. Ao todo são 7 novas imagens com pequenas informações sobre o jogo. Enjoy!

    Spoiler:


    PS: Fui autorizado a fazer Double post.


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 B9M26iU

    assinatura:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por GallighanMaker Dom Mar 22, 2015 2:06 pm

    Pessoal, tenho algumas sugestões a serem feitas, não sei se vão levar em conta porém la vai..

    A principio o jogo está bacana, vários sistemas que tornam o jogo divertido e desafiador em busca de um personagem unico, questão de mapas, tilesets estão legais também. 

    - O que eu vejo que está faltando para melhorar o projeto é criar um template de char melhor, esse tem muito conteudo na internet, acredito que ajuda na velocidade do projeto e não da tanto trabalho, mas se vocês criarem algo unico como por exemplo o do ninonline ficaria muito melhor, esse char na minha opinião é feio ;x mas estou dizendo isso para deixar o projeto de vocês unico e diferenciado. 

    Esse é o template do ninonline, que eu peguei para testar e animar. (com a permissão do rory que criou).
    Spoiler:

    - Segunda ponto que gostaria de falar é as animações, eu sei que vocês podem fazer melhor que isso, aparentemente parece que estão usando muitos recursos da internet, se criarem uma animação mais limpa e com mais aspecto de um jogo 2D ficaria legal, na verdade seria interessante mostrar algumas animações em GIF para o pessoal saber como está. 

    Por exemplo:
    Spoiler:

    - Terceito ponto, mudar a font do jogo e melhorar a cor de cada objeto, essa fonte se não me engano é padrão e deixa um aspecto iniciante nos projetos feitos em eclipse, todos jogos usam a mesma fonte, vocês vão sacar a diferença ao mudar e perceber que vai melhorar.

    - Quarto ponto, a criação de personagens está muito poluida, falando na parte de design o gráfico está muito feito ;x, aconselho a deixar a font menor e como imagem usar algo do jogo como alguma parte de um mapa, deixar um pouco mais realista, achei muito estranho essa parte ;x

    - Quinto, gostaria de saber mais sobre o projeto, existe sistemas de arremessar projetil? ex:
    Spoiler:

    como kunais etc?, Vai  possuir sistema kekkei genkai?, por exemplo, se eu for jogar queria me especializar em jutsus de gelo que é um dos estilos que eu mais gosto, porém existem muitos outros. Como vai funcionar a graduação?, os jogadores poderão criar organizações? (que no caso são as guilds). Quais vilas pretendem adicionar no projeto?..

    Para finalizar, eu estou seguindo o projeto de vocês e me asseguro em dizer que é um dos melhores que eu ja vi em andamento pois estão se dedicando em melhorar cada vez mais e todos tem potencial, nao sei quem é a equipe de vocês mas aposto que estão dando o melhor. 

    Espero que entendam os pontos que citei e continuem assim!


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 769_heart 2D pixel games.
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por driko Dom Mar 22, 2015 2:15 pm

    Como eu já comentei em outro fórum com o Hashi, o jogo está com um conteúdo bem bacana. Nada clichê como os outros fã games que se vê por aí, porém ao meu ver o design da GUI está deixando a desejar. Creio que seja minha única dica, de resto estou ansioso para o beta!  Rinnegan
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Left_bar_bleue0/0Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Left_bar_bleue30/30Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por GallighanMaker Dom Mar 22, 2015 2:35 pm

    Só reforçando, se precisarem de algo me envie MP ficarei feliz em ajudar!


    _________________
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 769_heart 2D pixel games.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Dom Mar 22, 2015 3:28 pm

    GallighanMaker: os gráficos dos chars vão continuar os mesmos, quem sabe no futuro possa ser mudado. Eu tentei entrar em contato com um amigo meu da França (criador do Hayate Gaiden) para ele fazer os gráficos do jogo, mas não tive sucesso nisso.




    Sobre as animações e design eu não posso responder pois não sei dos planos do Hashirama sobre esses pontos.



    Sobre suas perguntas: sim, vai ter sistema de lançar projéteis. Sobre kekkei genkai, com certeza vai ter(já tem) e já foi explicado aqui como vai funcionar.
    As graduações seram feitas por torneios, igual ao anime. Sim, vai ter sistema de org. No Beta vai ter 6 vilas, as 5 grandes vilas e mais uma... Obrigado pelas sugestões


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 B9M26iU

    assinatura:
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Hashirama Seg Mar 23, 2015 11:03 am

    Fala galera, primeiramente agradeço a todos que estão apoiando o projeto, isso me ajuda muito a mante-lo de pé... realmente isso me ajuda a muito saber que tem gente que quer ajudar o projeto a ser feito, estou passando por uns problemas com alguma parte dos desenvolvedores que me ajudam, atrasando um pouco o Lançamento... como o GallinghanMaker disse, com cordo em alguns pontos que você falou, no momento estou utilizando um template do char do próprio DS, então as roupas ficam mais fáceis de se fazer, já tem em torno de 150 visual equips, tanto armas, calças e tudo mais, sei que o template pode melhorar muito ainda, mas algo mais futuramente é claro, eu estou pensando muito mais alto colocando animação ao usar jutsu e ao atacar, correr etc, mas isso em uma atualização muito mais além, por enquanto estou pensando muito na parte do servidor e jogabilidade, diversão etc.. são os mais principais, tmb penso em fazer animações únicas, porem o pixel art da Equipe já não tem tanto tempo assim, já fiz varias animações diferentes da internet, como sprites tmb.

    Sobre o designer realmente está difícil, estou fazendo essa parte como posso.. mas fiquem tranquilo que no dia do lançamento vai ficar ótima, já tenho algo em mente..

    Posso adiantar aqui um Novo sistema em breve
    Guerra de Vila
    como funcionara 
    Vai ser um Evento semanal, o Evento funcionara da seguinte forma
    uma mensagem global vai aparecer para que todos os jogadores de ambas vilas entrem numa sala de espera, logo serão teletransportados para um campo de batalha com 5 bases, em cada base terá um Cristal, a vila que destruí-lá vai ficar com a base e pontuara "10" pontos a cada 2 segundos, quanto mais bases a vila tiver os pontos acumularam. A primeira vila que obter uma certa quantia de pontos ganhará o Evento, a Vila vencedora recebera como premiação 20% a mais de Exp até a próxima Guerra que como falei será semanal. Além disso os jogadores da vila vencedora ganharam pontos de Guerra que poderão ser trocados por Equipamentos.

    Por enquanto é isso galera, no momento não estou com pouco tempo de vir postar aqui, porém meu amigo Lukas Uchiha postará algumas informações da página aqui
    Mais uma vez obrigado a todos que me apoiam. E obrigado tmb aqueles que estão tendo paciência de esperar o projeto, é isso abraços galera!


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Genkai
    Genkai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Genkai Qui Mar 26, 2015 3:39 pm

    Nooooooooossaaaa, o jogo de bom passou pra ótimo, esse jogo vai além das minhas expectativas, e Hashirama, uma pergunta, qual os itens, e quais os valores em reais será dos itens pagos? e no jogo, itens muito bons como a lend no nip, custaria quantos?e quantos cash viria ao compra-lo?
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Lucky Qui Mar 26, 2015 3:46 pm

    Genkai escreveu:Nooooooooossaaaa, o jogo de bom passou pra ótimo, esse jogo vai além das minhas expectativas, e Hashirama, uma pergunta, qual os itens, e quais os valores em reais será dos itens pagos? e no jogo, itens muito bons como a lend no nip, custaria quantos?e quantos cash viria ao compra-lo?
    Isso ainda não foi definido e creio que isso só deve ser pensando mais pra frente, quando estiver bem perto do lançamento, mas garanto que o preço não será tão exagerado.


    -------------------------------------

    Nova imagem


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 11069955_1049185771777225_4853362384566124694_n


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 B9M26iU

    assinatura:
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Mar 26, 2015 8:01 pm

    Lukas Uchiha escreveu:
    Genkai escreveu:Nooooooooossaaaa, o jogo de bom passou pra ótimo, esse jogo vai além das minhas expectativas, e Hashirama, uma pergunta, qual os itens, e quais os valores em reais será dos itens pagos? e no jogo, itens muito bons como a lend no nip, custaria quantos?e quantos cash viria ao compra-lo?
    Isso ainda não foi definido e creio que isso só deve ser pensando mais pra frente, quando estiver bem perto do lançamento, mas garanto que o preço não será tão exagerado.


    -------------------------------------

    Nova imagem


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 11069955_1049185771777225_4853362384566124694_n

    :O tá op, mas me pergunto como colocou aquele olho no peitoral '-'
     enfim, aguardando lançamento  Very Happy


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 H2D9a9k

    Conteúdo patrocinado


    Naruto Shinobi Online Versão nova - Página 11 Empty Re: Naruto Shinobi Online Versão nova

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:08 am