Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE

    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Empty [Sugestão] Área exclusiva para CSDE

    Mensagem por StormAD Qui Fev 19, 2015 8:54 am

    A minha sugestão é para criar uma area especifica para o Cristal Shire, pois como todos sabem nem tudo que e pro CSDE funciona para o EO e vejo muitos novatos batendo a cabeça por esse motivo e dar a mesma prioridade que o EO tem, com a Area de CSDE e os subtopicos, duvidas, tutorial, resources e etc, e se o problema for por criar mais uma area, poderia ser retirada do forum a area destinada ao Game Maker, que nao a movimentaçao desde 2013.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE XaJvhyx
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Área exclusiva para CSDE Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Left_bar_bleue30/30[Sugestão] Área exclusiva para CSDE Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Empty Re: [Sugestão] Área exclusiva para CSDE

    Mensagem por Dooolly Qui Fev 19, 2015 9:49 am

    StormAD escreveu:A minha sugestão é para criar uma area especifica para o Cristal Shire, pois como todos sabem nem tudo que e pro CSDE funciona para o EO e vejo muitos novatos batendo a cabeça por esse motivo e dar a mesma prioridade que o EO tem, com a Area de CSDE e os subtopicos, duvidas, tutorial, resources e etc, e se o problema for por criar mais uma area, poderia ser retirada do forum a area destinada ao Game Maker, que nao a movimentaçao desde 2013.

    Não há necessidade pois todos os tutoriais da EO funcionam na CSDE, a única diferença é o DirectX de cada, Crystal Shire é apenas uma atualização do EO2.0, os únicos sistema que não irão funcionar será os que envolver DirectX, mais é só o programador arrumar isso, pq qualquer novato pode fazer. É só ter o básico no conhecimento em Visual Basic, Até pq ninguém irá conseguir fazer um jogo sem saber o mínimo de cada área, ou então com dinheiro para pagar alguém bom o suficiente para isso... Ninguém nunca irá fazer um jogo sem estudo nenhum.

    Com isso eu concluo que não é necessário um área de Crystal Shire pois ela é uma atualização do Eclipse Origins
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Empty Re: [Sugestão] Área exclusiva para CSDE

    Mensagem por StormAD Qui Fev 19, 2015 10:05 am

    Okay Okay


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE XaJvhyx

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Área exclusiva para CSDE Empty Re: [Sugestão] Área exclusiva para CSDE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:04 pm