Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
renan-vieira
Jonny
Adanrox
Dionyse
Hashirama
Gabriel Lenz
StormAD
11 participantes

    [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por StormAD Sáb Fev 21, 2015 12:28 pm

    Boa tarde galera da Aldeia, ai estão meus últimos trabalhos, e queria a avaliação de vocês, pois são itens criados por mim que vão estar presentes no meu projeto, e são itens de equipar, não são visual equipe.

    Obrigado desde já por todas opiniões e criticas referente ao meu trabalho  I love you

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] 2czsyrr


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] XaJvhyx
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Fev 21, 2015 1:53 pm

    Cara, sensacional seus ícones, parabéns.

    +1 crédito.
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Hashirama Sáb Fev 21, 2015 2:52 pm

    Muito bom msm, parabéns mano continue assim
    uma pergunta, quanto tempo vc faz pixel art?


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Dionyse
    Dionyse
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 116
    Créditos : 4

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Dionyse Sáb Fev 21, 2015 5:52 pm

    @Topic Sinceramente... Você manda bem pra Caralho! (Desculpa o palavrão na Aldeia, mas foi a única forma que eu achei de me expressar. ._.) Ficaram geniais, criativas e muito bem feitas. Nunca vi um trabalho assim. Se você continuar assim, seu jogo vai ficar ótimo!


    @Sugestão Seria legal se você fizesse outros tipos de equipamentos. Como calças e botas. E também outros tipos de armaduras, como armaduras simples. Uma armadura sem ombreiras, uma cota de malha, uma armadura bem surrada, um colete de couro. Tipo os itens iniciais, saca?

    +1 Crédito pelo excelente trabalho.
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por StormAD Sáb Fev 21, 2015 7:19 pm

    @ADM Hashirama

    A uma semana

    @Dionyse 

    Sim tem equipamentos basicos e variados, mas estou postando somente alguns trabalhos e demora um pouco comecei pixel art a uma semana, foi nessa semana que comecei a produzir meus itens.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] XaJvhyx
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Left_bar_bleue0/0sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Left_bar_bleue30/30sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Adanrox Sáb Fev 21, 2015 8:04 pm

    @StormAD
    Muito bom sua produção a pixel arte já que faz apenas algumas semanas que você aprendeu, ficando nesse alto estima você pode alcançar diversos produtores de pixels arte em outros fórum e imaginando novas coisas a ser pixelizadas.

    Em breve estará alcanças os criadores de ícones diversos tipo esse; 
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] TnGDkR0


    _________________
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] EiLDYSs
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Trophy11sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Jonny Sáb Fev 21, 2015 8:47 pm

    me gustaria de seu ajuda pra os iconos do meu jogo Wink "demo" mande mensajem privado, kkk E----e sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] 550459651


    _________________
    Spoiler:


    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] KVIdx
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Left_bar_bleue0/50sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Left_bar_bleue30/30sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por renan-vieira Sáb Fev 21, 2015 9:50 pm

    Não foi como o ultimo que postou, esses estão bem menos detalhados do que o outro, dentre esse só o primeiro ficou com bastante detalhes tirando isso foi tudo bastante criativo a forma da armadura, parabéns :)


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Lucky Dom Fev 22, 2015 9:01 am

    Rapaz, vc tem futuro hein... Essa é a segunda vez que vejo alguém se destacar tanto em pixel art logo nas primeiras semanas de aprendizado.  Parabéns, os ícones estão muito bonitos. Continue assim, que você vai longe xD


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] B9M26iU

    assinatura:
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por StormAD Seg Fev 23, 2015 11:04 am

    @Adanrox muito obrigado e observando esses exemplos, ajuda muito na noção de corte do sombreamento, que da mais sensação de profundidade, quem fez esses ícones já tem uma noção bem grande em pixel art.

    @Kakashy Não da mano, além de eu ta estudando pixel art e tbm já estou trabalhando no meu projeto e muuito, por estar fazendo tudo sozinho, então nessa possibilidade nem tem como :\

    @renan-vieira obrigado mano, então também notei que algumas ao ficar bom tempo olhando, não consegui transmitir o efeito que eu queria, por exemplo: a segunda armadura é de aço, e não consegui transferir a luminosidade do aço para o icon, mais acredito que a primeira de ferro e a armadura dourada, conseguir acertar nos tons, mais estou aprendendo muito sobre cores agora, e vou corrigir muita coisa, e obrigado pela opinião

    @Lukas Uchiha Muito obrigado, não to conseguindo fazer muitos feitos em visual basic 6, então alguma coisa eu tenho que me especializar kkk vlw mesmo mano Successful


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] XaJvhyx

    Conteúdo patrocinado


    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:06 am