Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
renan-vieira
Jonny
Adanrox
Dionyse
Hashirama
Gabriel Lenz
StormAD
11 participantes

    [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por LeonM² Seg Fev 23, 2015 11:21 am

    Tu manja de lineart, mas peca na textura e um pouco escolha de cores.
    Recomendo a você procurar tutorials de HueShifting, criação de paletas, e texturas.
    E também cuidar com o sombreamento, alguns deles tem um leve pillowshading, e isso não é bom.
    No entanto, como é tuas primeira semanas, e já supera muita gente que tenta a um mês ou mais, da para se notar que tem talento nato.
    Enfim, bom trabalho, espero que melhore.
    GalaxyHells
    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 196
    Créditos : 22

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Left_bar_bleue0/0sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Left_bar_bleue30/30sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por GalaxyHells Seg Fev 23, 2015 1:32 pm

    eu poderia usar essas sprites no meu progeto? isso e quero ter a autorizaçao legal do usso dessas sprites


    _________________
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 90yel0
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por StormAD Seg Fev 23, 2015 2:27 pm

    @LeonMM Obrigado amigo pela sua avaliação, já estou na parte pra desenvolver tanto a paleta de cores(Hue Shifting ) como materializar as texturas e irei aperfeiçoar cada vez mais até que seja totalmente harmônico.


    @GamerHells014  Aqui na aldeia a gente pega diversos trabalhos muito mais importantes, sem custo, por exemplo, eu ao utilizar uma engine para criar meu jogo, já estou adotando o material de uma pessoa que passou muito mais trabalho para desenvolve-lo e isso em todas as áreas, seria de total ignorância minha não autorizar, na verdade nem precisa pedir, sendo ético e colocando os devidos créditos.

    Obs: Isso é uma amostra dos icons que estou fazendo e são amostras, não estão totalmente aperfeiçoados, e tem outros equipamentos para compor esses itens, mas se você acha que te serve.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 XaJvhyx
    Genkai
    Genkai
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Genkai Seg Fev 23, 2015 11:51 pm

    Nossa, muito profissional, para um começo, pra mim APRENDER a USAR o Photoshop demoro mais de 1 semana

    Conteúdo patrocinado


    sprite - [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2] - Página 2 Empty Re: [Avaliação de Sprite] Equipamentos [2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:38 am