Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Onde posso colocar jogos on-line

    Marllon Ninja
    Marllon Ninja
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Onde posso colocar jogos on-line Left_bar_bleue0/0Onde posso colocar jogos on-line Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Onde posso colocar jogos on-line Left_bar_bleue30/30Onde posso colocar jogos on-line Empty_bar_bleue  (30/30)

    Onde posso colocar jogos on-line Empty Onde posso colocar jogos on-line

    Mensagem por Marllon Ninja Qui Fev 26, 2015 3:45 pm

    Eu tô tentando criar um jogo on-line mas não tenho meu próprio site,há algum site onde eu possa colocar o jogo para ser jogado?
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Onde posso colocar jogos on-line Left_bar_bleue0/0Onde posso colocar jogos on-line Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Onde posso colocar jogos on-line Left_bar_bleue30/30Onde posso colocar jogos on-line Empty_bar_bleue  (30/30)

    Onde posso colocar jogos on-line Empty Re: Onde posso colocar jogos on-line

    Mensagem por Adanrox Qui Fev 26, 2015 4:16 pm

    - : Eu não sou muito de ficar entrando nas áreas do Eclipse Origins, mas para resolver sua dúvida, qual engine você está para criar seu jogo online? vejo que é um belo iniciante e se caso você esteja utilizando o Eclipse Orgins você terá um site não muito espontâneo mas vai servi sim, procura na área dúvidas que você pode encontrar algo relacionado a sua dúvida.


    _________________
    Onde posso colocar jogos on-line EiLDYSs

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:59 pm