Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
igor98
Kairos
StormAD
renan-vieira
Gabriel Lenz
9 participantes

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por igor98 Qua Mar 11, 2015 10:03 pm

    Olá à todos do Fórum, hoje venho anunciar a engine Eclipse mais completa e sem bugs. Eu estava usando-a em meu projeto porém desisti dele e resolvi postar a engine aqui. Lembrando que investi dinheiro na engine, então ela não é de graça. Interessados em comprar acesse esta página: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636553755-engine-para-desenvolver-jogos-rpg-_JM


    Qualquer dúvida é só perguntar aqui ou no Mercado Livre.

    Eclipse Origins totalmente modificado e melhorado (com sistemas exclusivos) e SEM BUGS
    Caso queira ver cada detalhe da engine me contate pelo Skype, Facebook ou peça por aqui mesmo que eu mostro tudo pelo TeamViewer ou Skype

    Especificações:

    + DX8
    + Sistema de Fullscreen e Screen Resize
    + Tag de GM, tag de VIP e level ao lado do nome dos players e NPCs
    + Sprites de qualquer tamanho e com números de frames ilimitados
    + Sistema Side Scrolling
    + Sprites exclusivas gratuitamente (vem junto com a engine)
    + Sistema de dias, meses e anos
    + Sistema de guild, com menu
    + Sistema de pets, com menu
    + Msgbox quando o player tenta abrir mais de um .exe
    + Filtro de palavrões
    + Janela de Target
    + Só donators (vip) podem mudar logo da guild
    + Animações para critical, dodge e parry
    + Atalhos (I-Inventory, J-Spells, C-Character, P-Party)
    + Event editor
    + Sombras em players e NPCs
    + Sistema de dia e noite
    + Sistema de resources
    + Sistema de crafting e de skills
    + Necessidade de skills para resources
    + Sistema Donator (vip) no jogo
    + Atalhos para chats
    + Sistema de luzes
    + Arenas
    + Defesa para equipamentos (PDef, MDef, RDef)
    + Ícones sociais no menu
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por Pablo Kawan Qui Mar 12, 2015 12:40 am

    Só vejo a miracle/prospket modificada...


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) H2D9a9k
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por igor98 Qui Mar 12, 2015 7:49 pm

    kawanzii escreveu:Só vejo a miracle/prospket modificada...
    Sim, é uma Prospekt Developer Edition (que é paga) melhorada, com mais sistemas e sem bugs
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Mar 12, 2015 9:28 pm

    igor98 escreveu:
    kawanzii escreveu:Só vejo a miracle/prospket modificada...
    Sim, é uma Prospekt Developer Edition (que é paga) melhorada, com mais sistemas e sem bugs
    Além de confirmar na cara de pau o que o Kawanzii falou, responde uma coisa, já que se trata de uma engine paga como você disponibiliza ela sem mais nem menos?
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por igor98 Qui Mar 12, 2015 10:58 pm

    Gabriel Lenz escreveu:
    igor98 escreveu:
    kawanzii escreveu:Só vejo a miracle/prospket modificada...
    Sim, é uma Prospekt Developer Edition (que é paga) melhorada, com mais sistemas e sem bugs
    Além de confirmar na cara de pau o que o Kawanzii falou, responde uma coisa, já que se trata de uma engine paga como você disponibiliza ela sem mais nem menos?
    Nada a ver com cara de pau... Pelo simples fato de eu ter comprado ela, ter retirado seus bugs, e ter adicionado vários novos sistemas.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Left_bar_bleue0/50Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Left_bar_bleue30/30Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por renan-vieira Qui Mar 12, 2015 11:39 pm

    Entendo amigo, a questão é, se você comprou mesmo que consertou bug isso não te dá direito de vender, a não ser que você venda um pacote de script consertando bugs para que já comprou o determinado programa e.e, Por exemplo eu comprei o Netplay crystal isso não me dá o direito de vender ele só pelo fato que programei determinadas coisas nele, porém posso vender em um txt meus códigos para alguém que já comprou, eu poderia vender caso tivesse autorização do Criador no caso Lucas Rocha.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por igor98 Sex Mar 13, 2015 5:28 pm

    renan-vieira escreveu:Entendo amigo, a questão é, se você comprou mesmo que consertou bug isso não te dá direito de vender, a não ser que você venda um pacote de script consertando bugs para que já comprou o determinado programa e.e, Por exemplo eu comprei o Netplay crystal isso não me dá o direito de vender ele só pelo fato que programei determinadas coisas nele, porém posso vender em um txt meus códigos para alguém que já comprou, eu poderia vender caso tivesse autorização do Criador no caso Lucas Rocha.
    Mas já conversei com o criador da Engine, que não a vende mais e também não mexe mais com Eclipse e tal, e ele me autorizou a vender a minha versão sem bugs e melhorada.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Mar 17, 2015 1:02 am

    igor98 escreveu:
    renan-vieira escreveu:Entendo amigo, a questão é, se você comprou mesmo que consertou bug isso não te dá direito de vender, a não ser que você venda um pacote de script consertando bugs para que já comprou o determinado programa e.e, Por exemplo eu comprei o Netplay crystal isso não me dá o direito de vender ele só pelo fato que programei determinadas coisas nele, porém posso vender em um txt meus códigos para alguém que já comprou, eu poderia vender caso tivesse autorização do Criador no caso Lucas Rocha.
    Mas já conversei com o criador da Engine, que não a vende mais e também não mexe mais com Eclipse e tal, e ele me autorizou a vender a minha versão sem bugs e melhorada.

    "Criador" não.. modificador o verdadeiro criador é o Robin e o Jcsnider


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) H2D9a9k
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por igor98 Ter Mar 17, 2015 4:47 pm

    kawanzii escreveu:
    igor98 escreveu:
    renan-vieira escreveu:Entendo amigo, a questão é, se você comprou mesmo que consertou bug isso não te dá direito de vender, a não ser que você venda um pacote de script consertando bugs para que já comprou o determinado programa e.e, Por exemplo eu comprei o Netplay crystal isso não me dá o direito de vender ele só pelo fato que programei determinadas coisas nele, porém posso vender em um txt meus códigos para alguém que já comprou, eu poderia vender caso tivesse autorização do Criador no caso Lucas Rocha.
    Mas já conversei com o criador da Engine, que não a vende mais e também não mexe mais com Eclipse e tal, e ele me autorizou a vender a minha versão sem bugs e melhorada.

    "Criador" não.. modificador o verdadeiro criador é o Robin e o Jcsnider
    Ok, só dei continuidade.
    avatar
    igor98
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por igor98 Dom Mar 29, 2015 8:29 pm

    Up no tópico! :)

    Conteúdo patrocinado


    Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) Empty Re: Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:57 pm