Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Grupo Central Maker - Facebook

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Grupo Central Maker - Facebook 48080450Grupo Central Maker - Facebook Trophy11Grupo Central Maker - Facebook GIueZGrupo Central Maker - Facebook ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Grupo Central Maker - Facebook Empty Grupo Central Maker - Facebook

    Mensagem por RD12 Ter Mar 24, 2015 11:56 am

    Pessoal, vim disponibilizar para vocês um grupo que inauguramos ontem. Na verdade era o grupo do meu Netplay Crystal, porém, como eu parei de comercializá-lo, o assunto ficou pouco frequente. Aproveitei os 160 membros para abrir um espaço no facebook para discussão sobre engines, compartilhamento de conhecimento e informações sobre diversas áreas do Rpg Maker e outras engines.
    O grupo é bem organizado, lá pode ser disponibilizado sistemas, scripts e arquivos. Há um espaço no grupo onde é possível hospedar e visualizar todos os arquivos já hospedados nele, possibilitando a formação de um acervo público aos membros.

    Eis o link: Grupo Central Maker

    Eu entreguei a administração do grupo à pessoas de confiança: o Renan ─ que é moderador daqui ─ e o Daniel Neitzel.

    Eu irei hospedar alguns sistemas meus antigos. Inclusive hospedei o NetShot(Netplay para jogos de tiro), ainda irei compartilhar aqui na aldeia também.

    É isso. Agradeço ao Valentine pelo espaço.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Grupo Central Maker - Facebook Empty Re: Grupo Central Maker - Facebook

    Mensagem por Jonny157 Ter Mar 24, 2015 12:13 pm

    Boa R12, o grupo é fechado apenas a assuntos de engine Ou é um abrangente para falar de criação de games em um todo?
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Grupo Central Maker - Facebook 48080450Grupo Central Maker - Facebook Trophy11Grupo Central Maker - Facebook GIueZGrupo Central Maker - Facebook ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Grupo Central Maker - Facebook Empty Re: Grupo Central Maker - Facebook

    Mensagem por RD12 Ter Mar 24, 2015 12:16 pm

    Criação de games em geral. Pode-se falar sobre qualquer engine e assunto relacionado a criação de jogos, porém a principal é RPG Maker, pois a maioria dos membros a usam.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Grupo Central Maker - Facebook Trophy11Grupo Central Maker - Facebook 9P5Gx
    Mensagens : 1936
    Créditos : 327

    Grupo Central Maker - Facebook Empty Re: Grupo Central Maker - Facebook

    Mensagem por Jonny Ter Mar 24, 2015 10:46 pm

    obrigado maestro RD12 :)


    _________________
    Spoiler:


    Grupo Central Maker - Facebook KVIdx

    Conteúdo patrocinado


    Grupo Central Maker - Facebook Empty Re: Grupo Central Maker - Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:32 am