Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    Mensagem por mahdiias Seg Mar 30, 2015 11:31 am

    Olha estou em um projeto meu já faz um tempo mais estou tendo problemas em posicionas as paperdool eu coloquei tudo certo ... mais quando eu ativo ela no meu char teste ela fica bugada tipo nao fica na mão certinho ela sempre fica ao lado ou mais pra cima  Sad   o que eu faço me ajudem .... obrigado !   Exclamation
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty Re: não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    Mensagem por StormAD Seg Mar 30, 2015 12:28 pm

    Tens que editar a imagem até posicionar aonde você quer.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda XaJvhyx
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty Re: não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    Mensagem por mahdiias Seg Mar 30, 2015 12:39 pm

    então cara eu fiz isso mais fica cortada a espada meu char  128x192 e a espada tambem mais sei la nao fica certo mesmo eu editando a espada em cima do char chega no jogo ela fica torta :/  Sad
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty Re: não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    Mensagem por StormAD Seg Mar 30, 2015 12:48 pm

    Manda o Personagem e a paperdoll pra mim, que irei ver aqui, mande para dsrrgames@gmail.com


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda XaJvhyx
    mahdiias
    mahdiias
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 74
    Créditos : 2

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty pronto

    Mensagem por mahdiias Seg Mar 30, 2015 3:43 pm

    enviei la
    StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty Re: não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    Mensagem por StormAD Seg Mar 30, 2015 7:01 pm

    Com a paperdoll que você enviou estava longe de se posicionar

    de acordo com a paperdoll que vem no eclipse assim que ela ficaria:

    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda 25ewo3m

    coloque em seu projeto e veja como ficou.

    ai voce vai ver que ficou da maneira da outra paperdoll que ja vem padrão, mas ela nao encaixará perfeitamente, então oque você deve fazer em cima desse modelo, voce diminui a lamina da espada, pois a espada é grande para o personagem e a primeira fila de espadas você diminui a lamina mais que as outras duas filas e faz um V igual a ponta da espada ao contrario do mesmo, com um tom de cinza escuro, não use preto, assim vai dar a impressão da espada estar apontando pra você, diferente das paperdoll atuais que parecem que estão coladas no personagem quando ele vem de frente.


    _________________
    Eu Apoio Esse Projeto Very Happy
    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda XaJvhyx

    Conteúdo patrocinado


    não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda Empty Re: não consigo posicionar as espadas !! alguem me ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 26, 2024 10:42 pm