Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Erro EQUIPS

    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Erro EQUIPS Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52

    Erro EQUIPS Empty Erro EQUIPS

    Mensagem por Bender Qua maio 18, 2011 12:20 pm

    Olá, estou com outra dúvida! Quando o meu perosnagem morre, ele desequipa tudo o que estava equipado, e quando tentamos equipar novamente ele até equipa, mais continua com o iten no inventário!

    Ex: Eu morri para um Slime, e fui desequipado.
    Eu estava com uma armadura e uma faca.
    Quando eu tento equipar a faca, ela até equipa mais ainda continua no inventário.
    Se eu tentar equipar a armadura junto, ela automaticamente desequipa a Faca e ocorre o mesmo erro.

    Eu estou usando o Net Play V3 com um sistema de Game Over que salva o mapa em que o herói foi. O sistema é encontrado aqui mesmo no fórum!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Erro EQUIPS ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Erro EQUIPS Empty Re: Erro EQUIPS

    Mensagem por Valentine Qua maio 18, 2011 12:38 pm

    |-Dio-| escreveu:Olá, estou com outra dúvida! Quando o meu perosnagem morre, ele desequipa tudo o que estava equipado, e quando tentamos equipar novamente ele até equipa, mais continua com o iten no inventário!

    Ex: Eu morri para um Slime, e fui desequipado.
    Eu estava com uma armadura e uma faca.
    Quando eu tento equipar a faca, ela até equipa mais ainda continua no inventário.
    Se eu tentar equipar a armadura junto, ela automaticamente desequipa a Faca e ocorre o mesmo erro.

    Eu estou usando o Net Play V3 com um sistema de Game Over que salva o mapa em que o herói foi. O sistema é encontrado aqui mesmo no fórum!
    Então você adicionou algum script incompatível, que quando morre não perde os equips e sim a seleção da hotkey, e so se vc tem mais de de item do mesmo pra n despareçer do inventário
    Bender
    Bender
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Erro EQUIPS Trophy11
    Mensagens : 172
    Créditos : 52

    Erro EQUIPS Empty Re: Erro EQUIPS

    Mensagem por Bender Qua maio 18, 2011 1:08 pm

    Eu fiz com que o personagem ganha-se um kit de aprendiz. Funciona tudo certo até ele morrer... Será que é algum erro no Script Game-Over? Porque para funcionar o Game-Over eu tive que copiar o mesmo do Demo (Do sistema de Salvar Mapa)


    _________________
    ... . - . -.. .. .- ...
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Erro EQUIPS ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Erro EQUIPS Empty Re: Erro EQUIPS

    Mensagem por Valentine Qua maio 18, 2011 1:09 pm

    |-Dio-| escreveu:Eu fiz com que o personagem ganha-se um kit de aprendiz. Funciona tudo certo até ele morrer... Será que é algum erro no Script Game-Over? Porque para funcionar o Game-Over eu tive que copiar o mesmo do Demo (Do sistema de Salvar Mapa)
    Ta ai o problema

    Conteúdo patrocinado


    Erro EQUIPS Empty Re: Erro EQUIPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:07 am