Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Npc Suporte 10 quests

    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Npc Suporte 10 quests Empty Npc Suporte 10 quests

    Mensagem por Motodark Seg Jun 08, 2015 4:09 pm

    Quero saber como faço para que um NPC consiga ter 10 Quest um Ex: Multi drops, meu sistema de Quest e do Alatar 1.2, uso a engine 2.3 event system
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Npc Suporte 10 quests Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Npc Suporte 10 quests Left_bar_bleue0/0Npc Suporte 10 quests Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Npc Suporte 10 quests Left_bar_bleue30/30Npc Suporte 10 quests Empty_bar_bleue  (30/30)

    Npc Suporte 10 quests Empty Re: Npc Suporte 10 quests

    Mensagem por Dooolly Seg Jun 08, 2015 4:11 pm

    Motodark escreveu:Quero saber como faço para que um NPC consiga ter 10 Quest um Ex: Multi drops, meu sistema de Quest e do Alatar 1.2, uso a engine 2.3 event system

    Sabe oque você faz? você procura antes de perguntar, logo no inicio da pagina!
    https://www.aldeiarpg.com/t11539-npc-suporte-10-quests
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Npc Suporte 10 quests Empty Re: Npc Suporte 10 quests

    Mensagem por Motodark Seg Jun 08, 2015 11:53 pm

    Dooolly eu tentei usar seu sistema só que não deu certo, deu subscript of ranger no clente sendo que eu apaguei tudo, tudo mesmo ITEM,QUEST,SPELL,MAPAS tudo mesmo, e mesmo assim continuou dando Subscript of ranger quando eu dava ok para salvar as quest no NPC
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Npc Suporte 10 quests Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Npc Suporte 10 quests Left_bar_bleue0/0Npc Suporte 10 quests Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Npc Suporte 10 quests Left_bar_bleue30/30Npc Suporte 10 quests Empty_bar_bleue  (30/30)

    Npc Suporte 10 quests Empty Re: Npc Suporte 10 quests

    Mensagem por Dooolly Ter Jun 09, 2015 12:24 pm

    Motodark escreveu:Dooolly eu tentei usar seu sistema só que não deu certo, deu subscript of ranger no clente sendo que eu apaguei tudo, tudo mesmo ITEM,QUEST,SPELL,MAPAS tudo mesmo, e mesmo assim continuou dando Subscript of ranger quando eu dava ok para salvar as quest no NPC

    Você tem que procurar a linha que está dando erro e postar, como posso saber oq erro?

    Conteúdo patrocinado


    Npc Suporte 10 quests Empty Re: Npc Suporte 10 quests

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:53 pm