Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recrutamento para game ( Mix de RPG com Animes )

    avatar
    ThiagoProgramator
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Recrutamento para game ( Mix de RPG com Animes ) Empty Recrutamento para game ( Mix de RPG com Animes )

    Mensagem por ThiagoProgramator Seg Jun 15, 2015 2:59 pm

    Para participar desse da construção desse game é só botar sua ficha !!


    Cargos :


    Programador Geral [1/3]
    Scripter [0/2]
    Designer [0/4] (Desenhar quase todos os graficos do jogo )
    Programador de Eventos [0/2] ( Movimentos conversas e etc... )
    Mapper [0/2] ( Se conseguir fazer relevo ou tipo uma elevação , melhor ainda !! )
    Roteirista [1/2] 
    Host [0/1] Ainda não sei exatamente se o jogo vai ser online , se conseguir um host posso fazer isso ( Acho que irei deixar o jogo para download pois na internet demoraria muito para carregar ) .
    Dublagem das Vozes  [0/10]
    Cutscenes ( Não sei se da pra colocar na versão VX )[0/1]

    Ficha :


    Nome:
    Email:
    Facebook(Opcional):
    Especialidade:
    Cargo:
    O Quanto quer se dedicar ao projeto: ( Não precisa se dedicar muito , so quero ter uma                                                                          noção )

    Minha ideia ;

    Eu quero meio que fazer um game com aspectos de RPG mas misturado com animes ,
    Naruto , Sword Art Online , Bleach , Fairy Tail , DBZ , FullMetal Alchemist , Nanatsu no Taizai , Pokemon ( Ainda não sei se vou fazer com pokemon ) e outros animes !

    Mesmo que todos os cargos não sejam ocupados começaremos o trabalho mesmo assim , uma pessoa pode oculpar 2 cargos no maximo ! Se precisar abrirei mais cargos .


    FLW Galerá !!  Idea Angel Confuse  Question Exclamation 6) Very Happy Sad Fury Successful Razz Wink Glad Happy


    Última edição por ThiagoProgramator em Seg Jun 15, 2015 4:55 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Consertando os CARGOS)

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:57 pm