Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    jackwack
    jackwack
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 42
    Créditos : 0

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por jackwack Sex Jul 10, 2015 6:00 pm

    Putz mais uma vez esse Jackwack pedindo coisas para seu projeto.


    Bem galera é isso , estou enchendo o saco de vocês mais uma vez pois procurei varios sistemas e não consegui usa-los( alguns não achei ), entao como eu sempre uso a aldeia para me ajudar e futuramente irei usa-la para ajudar as pesoas , vim pedir um (Pack) de sistemas.

    Uso o Eclipse origens 2.0.

    1 - Sistema de pet ( procurei e não achei )

    2- Sistema de guild simples ( apenas mostrar nomes de guild acima do personagem )

    3 - Sistema de Rank de guild , level , Pvp.

    4 - Sistema de coisas que só poderam tera acesso quem for VIP.

    5 - ( Futuramente irei pedir mais xD )

    Bom obrigado desde já a todos que tem me ajudado e a todos que irao me ajudar , e a todos da aldeiarpg que dão apoio a criadores de jogos.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Left_bar_bleue0/0[Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Left_bar_bleue30/30[Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por Dooolly Sex Jul 10, 2015 6:25 pm

    1 - PET: http://www.eclipseorigins.com/thread-20753.html

    2 - GUILD: http://eclipseorigins.com/thread-12147.html

    3 - RANK: https://www.aldeiarpg.com/t8085-sistema-de-rank-funcional

    4 - Não existe sistemas assim, vc terá que criar.
    jackwack
    jackwack
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 42
    Créditos : 0

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por jackwack Sex Jul 10, 2015 6:45 pm

    Dooolly escreveu:1 - PET: http://www.eclipseorigins.com/thread-20753.html

    2 - GUILD: http://eclipseorigins.com/thread-12147.html

    3 - RANK: https://www.aldeiarpg.com/t8085-sistema-de-rank-funcional

    4 - Não existe sistemas assim, vc terá que criar.
    Obrigado pela ajuda, Esse de rank eu gostaria de saber se tem como tirar o "/rank" e por ele por botao , ao clickar abrir o rank.

    e o de guild eu não consegui baixar os arquivos que pede no tutorial.

    +1 Cred.
     off: se não for pedir muito , onde eu mudo para não ter pvp em todos os mapas , para poder atacar player só em determinados mapas.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Left_bar_bleue0/0[Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Left_bar_bleue30/30[Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por Dooolly Sex Jul 10, 2015 7:40 pm

    jackwack escreveu:
    Dooolly escreveu:1 - PET: http://www.eclipseorigins.com/thread-20753.html

    2 - GUILD: http://eclipseorigins.com/thread-12147.html

    3 - RANK: https://www.aldeiarpg.com/t8085-sistema-de-rank-funcional

    4 - Não existe sistemas assim, vc terá que criar.
    Obrigado pela ajuda, Esse de rank eu gostaria de saber se tem como tirar o "/rank" e por ele por botao , ao clickar abrir o rank.

    e o de guild eu não consegui baixar os arquivos que pede no tutorial.

    +1 Cred.
     off: se não for pedir muito , onde eu mudo para não ter pvp em todos os mapas , para poder atacar player só em determinados mapas.

    para o pvp não ser em todos os mapas é só ir nas propriedades do mapa e alterar o "moral" botar em safe zone.
    silipinho
    silipinho
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 97
    Créditos : 14

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por silipinho Sáb Jul 11, 2015 5:56 am

    O do "/rank" é simples cria em algum lugar da sua GUi uma Image ou PictureBox se preferir ate msm uma Label... Mas digamos que tenha criado uma Image (lembrando em qualquer lugar da GUI), ai vc seleciona ela e vai nas propriedades e faz o seguinte:
    Name: imgRankButton

    Em seguida de duplo click na Image que vc acabou de renomear com o nome de imgRankButton e cole o seguinte código:

    Código:
    picRank.Visible = Not picRank.Visible

    ficara assim:
    Código:
    Private Sub imgRankButton_Click()
    picRank.Visible = Not picRank.Visible
    End Sub
    OBS: Se vc seguir o tutorial do rank certinho e tiver botado a PictureBox com o nome de picRank como diz no tutorial vai funcionar certinho!

    Sobre os arquivos que tinha pra baixar do sistema de guild devem estar com o link quebrado deve ser algo antigo e q quem fez não manteve atividades...
    O mapa para não ter pvp faça oq o Dooolly falou q vai dar certo!
    E seu pedido "4 - Sistema de coisas que só poderam tera acesso quem for VIP." Essas coisas serião exatamente oq? pq se for de local ou Mapa melhor dizendo se não me engano tem um tuto aqui que serve pra isso, se for itens, classes ou seila oq realmente não tem...
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por Spooky Sáb Ago 08, 2015 12:59 pm

    "4 - Sistema de coisas que só poderam tera acesso quem for VIP."
    Mosso, creio que esta seja a coisa mas fácil que tem no jogo rsrs, basta ter criatividade em ...
    Você pode usar vários exemplos. 

    Criar uma 2° Currency , por exemplo Cash
    Ai teriam.
    A Moeda que já vem criada. Gold e a que se ganha comprando com dinheiro,Cash.

    Pode criar um painel vip, assim, só quem fosse VIP poderia abrir o tal painel vip que no caso, seria uma picscreen.

    Lá poderia ter botões (Labels), Ex
    uma Label com a caption Loja Vip
    Ao clicar na label, você seria teleportado para um mapa. e lá , teria um carinha vendendo itens vips, pela 2° moeda que você criou, o Cash

    Poderia criar mais labeis também, para mapas vips. e lá no mapa, os npcs teriam uma quantidade 1,5 + xp ou 2x, você decide
    Por exemplo, monstros dos mapas normais dão 100 de exp, no mapa vip. teriam os mesmos monstros, mas no caso . dando 200 de exp... 

    Bom, são infinitas coisas para se fazer, como eu disse basta ter criatividade xD

    Tô meio sem tempo agora, mas se quiser os tutoriais de algumas coisas que eu disse, como o painel vip,as labels. só mandar pm, mas olha vc tem que ter pelo menos uma ideia pequena de como é os códigos '-'.

    Se não for isso que você estava procurando, ou se já encontrou, desculpa e-e


    _________________
    Sign
    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por Profane ~ Sex Ago 14, 2015 3:52 am

    Numero 4 - By Profane.

    Vou tentar dar uma Luz, e.e Dooooly Deus sabe muito bem como fazer isso e.e k Mas costumamos ajudar mais que o normal, dando exatamente o que querem... isso é um mau, mas ajudar é sempre bom. uehuehueh, Mas não os força a estudar a engine ou a linguagem para desenvolver vocês mesmos.

    Vamos a Prática.

    Item Vip? Primeiro tem de notar qual a condição que faz com que o Jogador seja Vip ou Não. Seria interessante adicionar em seu Rec.

    01. Adicionando uma Váriavel para o Jogador.:

    02. Fazendo a comunicação:


    Pronto, variavel do jogador criada e se comunicando. E agora Profane? Agora vamos aos Itens, se é item Vip que quer ;c

    Adicionando a Variavel do Item Vip:

    Fazendo o item entender que é um ItemVip:

    Salvando as Informações do Item no Item :


    Adicionando o Conflito, ItemVip <-> Player's Vip ou Não:


    Dando Valor Vip ao Player:

    Argh.. Para mais dessas variações de regalias vip ou não... informa ai que resolvemos ou damos a luz...

    Sim eu fiz esse tutorial porque n tenho o que fazer >< mentira tenho sim. kkkkkkk Mas me dei ferias de desenvolvimentos pesados até segunda kkk 

    Aproveitem.

    Sem Control C nem V  de canto nenhum. Desenvolvido no Lapis By Profane! 

    Creditos? Não precisa, credito não muda conhecimento nem nada... Mas se quiserem dêem ao Dooolly.. Ele e o Pai do Eclipse nesse Forum =P kkkkkk xD Te dollo viado xD


    Espero ter ajudado. Duvidas postem ai ou PM.

    Att

    Conteúdo patrocinado


    [Pedidos] Sistemas para EO 2.0 Empty Re: [Pedidos] Sistemas para EO 2.0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:03 pm