Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Ajuste na Tela do Game

    JhowFerreira
    JhowFerreira
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    Ajuste na Tela do Game Empty Ajuste na Tela do Game

    Mensagem por JhowFerreira Ter Ago 11, 2015 3:05 pm

    Boa tarde a todos, gostaria de saber como colocar os botoes do meu jogo(inventario, skil guild...) barras de hp, sp e exp, entre outras coisas na picscreen no meu game pois nao consigo de maneira alguma, espero que tenham conseguido me entender desde ja adradeço
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Ajuste na Tela do Game Empty Re: Ajuste na Tela do Game

    Mensagem por Jonny157 Qua Ago 12, 2015 12:19 pm

    Tem uma pasta de gráficos dentro do projeto, substitua as imagens lá que elas serão colocadas certinho no seu game.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Ajuste na Tela do Game Empty Re: Ajuste na Tela do Game

    Mensagem por Profane ~ Sex Ago 14, 2015 2:50 am

    Jhow, Por ter falado PicScreen já se dá ideia de que é Dx7 e.e

    Seria bom ter o Visual Basic 6, pode achar aqui no forum diversos tópicos auxiliando no uso básico e de como baixar/instalar etc.

    Dentro do visual basic você pode editar mais a fundo sua Engine, tanto em códigos como na parte gráfica. 

    Boa parte é embutida dentro do sourcer para não ser fácil qualquer um editar; È até uma proteção mais vigorosa deixar embutido na form para que qualquer um que acesse a Pasta GUI ou outras não chegue lá e altere. (Até mesmo proteção de Layout.

    Dentro do VisualBasic abrindo o Eo por lá, você poderá editar localização, arrastar, entre por outras imagens, criar Botões e etc... Mas é preciso o uso do mesmo para que isso seja feito.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    Ajuste na Tela do Game Empty Re: Ajuste na Tela do Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 1:54 am