Olá pessoal da Aldeia, estou aqui para anunciar um novo trabalho, um "Launcher" com "AutoUpdate", feito exclusivamente para quem utiliza RPGMaker XP e VX tanto para jogos Online quanto Offline. Eu decidi criar essa ferramenta pois vi muita gente procurando esse tipo de software para seus jogos.
O que seria um Launcher com Auto Update?:
Launchers são utilizados em diversos jogos online ou offline, essa ferramenta faz todo o trabalho de baixar atualizações, instalar e proteger o cliente de softwares maliciosos. Dessa forma o desenvolvedor do jogo não precisa anunciar todas atualizações de seus jogos e fazer com que os jogadores baixem manualmente essas novas versões.
Sobre o Launcher da GoUpGames:
Nosso launcher foi feito do 0, sem gambiarras de outras pessoas, sistema totalmente prático, sem limites de arquivos (tamanho de files), de fácil uso. Visamos a praticidade no projeto para não pesar nenhum jogo pois jogos nessa plataforma geralmente são leves. O launcher conta com uma proteção básica de softwares maliciosos que possam prejudicar o projeto, podendo ser melhorado com o tempo e a pedido dos clientes, contudo nosso produto pode ser customizado a pedido do cliente.
Total suporte ao produto:
Daremos total suporte ao produto, como instalação, tutoriais, skype, acesso remoto, atualizações, versões novas e entre outras coisas.Por que ser um projeto pago?:
Eu entendo que a maioria dos makers não investem em seus projetos mas acredito que essa é uma chave para seu projeto dar certo, investir em um sonho ou em algo que acredita é essencial para o sucesso e isso não é diferente em relação a criar jogos. Ferramentas existem para facilitar a vida dos makers e sabendo utilizar cada uma delas faz com que seu projeto cresça positivamente. O launcher é pago, mas como é feito exclusivamente para essa ferramenta (RPG Maker) decidimos colocar um preço muito abaixo da média.
Confiança:
Eu gallighanmaker decidi criar um nome para divulgar meus trabalhos e escolhi GoUpGames, que tem patrocínio de uma das maiores comunidades de criação de jogos e assuntos diversos do brasil ou pelo menos já foi, "Ragezone Brasil" e um apoio imenso da Aldeia, pois tenho vários amigos aqui que conheci com o tempo. Sou o braço direito do dono da Ragezone brasil, construí meu nome conforme fui crescendo nas comunidades, ajudando pessoas, desenvolvendo sistemas, jogos e outras coisas, então acredito que possam confiar no meu trabalho, podendo investir sem medo.
Aldeia RPG:
Fui autorizado pelo Valentine a anunciar meu produto porém a Aldeia RPG não se responsabiliza por esse produto, isso teria que ficar bem claro a pedido da Staff.
Detalhes do Produto:
- Auto Update
- Verificação de arquivos e sofwares maliciosos
- Execução de jogos (Game.exe) apenas pelo launcher
- Tratamento de erros e falhas do sistema
- Totalmente estruturado e leve
- Sem limites de files
- Arquivo único de download (arquivo ZIP)
- Download via webserver
- Comparação de versão via XML de fácil entendimento.
- Total suporte
- Customização, exemplo: logo, informações, entre outros...
- Funciona junto ao Netplay Master e Netplay Crystal
- Funciona em projetos offline
Preço:
R$ 50,00 (cinquenta reais).
Forma de pagamento:
Pagseguro, dessa forma você poderá adquirir o produto de uma forma mais segura e caso não cumpre o que foi prometido bloquear ou estornar o pagamento.
Obs: Na ragezone brasil já vi launchers de jogos piratas (private servers) como MuOnline, Cabal, Grand Chase entre outros jogos serem vendidos por 300,00R$ ou mais, isso que são jogos que são copiados e distribuídos ilegalmente. O launcher que estou vendendo foi feito exclusivamente para a ferramenta RPGMaker podendo ser usado em projetos próprios, livres de leis contra distribuição do mesmo.
Importante:
O produto não acompanha o código fonte (source do launcher).
Imagem:
Video de demonstração do sistema:
Contato:
Mensagem privada do fórum da Aldeia ou Ragezone Brasil
Email: goupgames@hotmail.com
Considerações finais:
Valentine, por permitir a postagem do launcher.
GoUpGames por ter desenvolvido.
-
Última edição por GallighanMaker em Qui Ago 13, 2015 4:12 pm, editado 3 vez(es)