Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Event System [Duvida]

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Event System [Duvida] Empty Event System [Duvida]

    Mensagem por gui408 Qui Set 03, 2015 3:10 pm

    É uma pequena duvida sobre o event system, vale a pena coloca-lo na engine? Eu nao sei se ele vai pesar muito jogo e se ele é realmente muito bom.Sera que ele nao vai deixa o jogo lento e ele vale a pena colocar? Obrigado ai.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Event System [Duvida] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Event System [Duvida] Left_bar_bleue0/0Event System [Duvida] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Event System [Duvida] Left_bar_bleue30/30Event System [Duvida] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por Dooolly Qui Set 03, 2015 6:56 pm

    gui408 escreveu:É uma pequena duvida sobre o event system, vale a pena coloca-lo na engine? Eu nao sei se ele vai pesar muito jogo e se ele é realmente muito bom.Sera que ele nao vai deixa o jogo lento e ele vale a pena colocar? Obrigado ai.

    O sistema é muito bom sim, mas não recomendo usar se vc tiver algum conhecimento em VB6, além de ser um sistema muito grande, ele vai ser pouco usado, sairia melhor modificar o NPC para fazer algumas funções que ele faz, como abrir banco, loja... eu uso a EO3.0 mas removi o sistema de eventos pq eu ia usar apenas para banco, loja, então não valeria a pena.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por Shiy Qui Set 03, 2015 10:53 pm

    Dooolly escreveu:O sistema é muito bom sim, mas não recomendo usar se vc NÂO tiver algum conhecimento em VB6, além de ser um sistema muito grande, ele vai ser pouco usado, SERIA melhor modificar o NPC para fazer algumas funções que ele faz, como abrir banco, loja... eu uso a EO3.0 mas removi o sistema de eventos pq eu ia usar apenas para banco, loja, então não valeria a pena.


    Corrigindo...
    Fiz estas correções, pois acabei me confundindo até ler novamente e entender oque você realmente quis informar. 


    Mesmo assim, bem explicado. 


    Abrçs
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por Lucky Sex Set 04, 2015 12:32 pm

    SandorClegane escreveu:
    Dooolly escreveu:O sistema é muito bom sim, mas não recomendo usar se vc NÂO tiver algum conhecimento em VB6, além de ser um sistema muito grande, ele vai ser pouco usado, SERIA melhor modificar o NPC para fazer algumas funções que ele faz, como abrir banco, loja... eu uso a EO3.0 mas removi o sistema de eventos pq eu ia usar apenas para banco, loja, então não valeria a pena.


    Corrigindo...
    Fiz estas correções, pois acabei me confundindo até ler novamente e entender oque você realmente quis informar. 


    Mesmo assim, bem explicado. 


    Abrçs


    Acho que você que interpretou errado, amigo. Ao meu entender, se o individuo tem conhecimento de vb6, não é vantajoso ter esse sistema no jogo, já que não seria feito o uso de tudo que o sistema proporciona. Afinal, como o Doolly disse, é um sistema muito grande. Tendo um conhecimento da linguagem, é melhor modificar algumas partes do que ter todo o sistema no jogo.


    Creio eu, que você ignorou o não antes do recomendo. E o "sairia" não muda o sentido da frase.


    Enfim, até!


    Ahrk aal faal fus kos voth hi!
    (E que a força esteja com você!)


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Event System [Duvida] Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Event System [Duvida] B9M26iU

    assinatura:
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por Shiy Sex Set 04, 2015 2:11 pm

    @Lukas Uchiha

    Então eu que entendi errado, pois não consegui ver o que ele estava realmente querendo dizer, achei que a indicação foi " não use se não conhecer tal sistema "
    Então fui corrigir como eu entendi para ajudar o autor do tópico, mas obrigado por esclarecer.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por gui408 Sex Set 04, 2015 3:02 pm

    Muito obrigado a vcs por tirar esta minha duvida, obrigado ai.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Event System [Duvida] Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Event System [Duvida] Left_bar_bleue0/0Event System [Duvida] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Event System [Duvida] Left_bar_bleue30/30Event System [Duvida] Empty_bar_bleue  (30/30)

    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por Dooolly Sex Set 04, 2015 7:22 pm

    SandorClegane escreveu:
    Dooolly escreveu:O sistema é muito bom sim, mas não recomendo usar se vc NÂO tiver algum conhecimento em VB6, além de ser um sistema muito grande, ele vai ser pouco usado, SERIA melhor modificar o NPC para fazer algumas funções que ele faz, como abrir banco, loja... eu uso a EO3.0 mas removi o sistema de eventos pq eu ia usar apenas para banco, loja, então não valeria a pena.


    Corrigindo...
    Fiz estas correções, pois acabei me confundindo até ler novamente e entender oque você realmente quis informar. 


    Mesmo assim, bem explicado. 


    Abrçs

    Kkk como o lukas falou o meu texto está correto, vc que interpretou um pouco errado, mas obrigado pode tentar ajudar, meu jeito de falar é esse, sou muito informal Event System [Duvida] 2835316747

    @Topic
    Já que a duvida foi resolvida, TÓPICO TRANCADO!

    Conteúdo patrocinado


    Event System [Duvida] Empty Re: Event System [Duvida]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:56 am