Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos)

    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Empty Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos)

    Mensagem por Aither Dom Set 06, 2015 6:49 pm

    Gente, gostaria de saber como comprar o RPG MAKER XP no Brasil (em reais e não em dólar).
    E pretendo usá-lo para produzir jogos, e comercializá-los.


    Para uso de doação, venda ou etc. do jogo... onde eu poderia comprar este tipo de licença do RPG MAKER XP?

    Desde já, agradeço.


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Left_bar_bleue0/0Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Left_bar_bleue30/30Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Empty Re: Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos)

    Mensagem por Kaitro Dom Set 06, 2015 7:49 pm

    Cara eu acho que você deve entrar no site oficial do Rpg Maker e Ir para a opção Buy...
    Mas eu não sei se é em dolars ou em Reais Very Happy


    _________________
    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) 992yoi
    Thrain
    Thrain
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) 1add79
    Mensagens : 186
    Créditos : 21

    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Empty Re: Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos)

    Mensagem por Thrain Dom Set 06, 2015 8:39 pm

    Segue os Links da Engine:>
    Steam: http://store.steampowered.com/app/235900
    Nuuvem: http://www.nuuvem.com/item/rpg-maker-xp

    Eu imagino que você saiba que para comercializar jogos também deve produzir todo os recursos(gráficos, mapas, sons, etc), leia o tópico...



    _________________
    Conheça o Ninja World
    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) 14292475_1767622010160526_5962674817086196917_n
    ...

    Conteúdo patrocinado


    Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos) Empty Re: Como comprar o RPG MAKER XP (licenciado para venda de jogos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:44 am