Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    kleberbp
    kleberbp
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por kleberbp Ter Set 08, 2015 7:22 pm

    Olá pessoal , podem me dar alguma ajuda ?
    Pois bem , tenho interesse em criar um game... e estou procurando uma boa engine para poder trabalhar e não me arrepender futuramente...
    Algo que eu possa colocar online e que seja completa , estou usando uma versão do Eclipse Origins 4.0 silver edition , mais andei lendo e parece não valer a pena.
    Por favor me indiquem uma engine e também o download.

    Agradeço Very Happy
    dilorka
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Re: Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por dilorka Ter Set 08, 2015 7:24 pm

    2.0 nos download do eclipse origins tem baixa a que eu postei que ja vem com visual basic


    _________________
    Successful Projeto Apocalypse Online Eu Apoio Successful
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Left_bar_bleue0/0Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Left_bar_bleue30/30Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Re: Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por Dooolly Ter Set 08, 2015 9:40 pm

    kleberbp escreveu:Olá pessoal , podem me dar alguma ajuda ?