Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    kleberbp
    kleberbp
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por kleberbp Ter Set 08, 2015 7:22 pm

    Olá pessoal , podem me dar alguma ajuda ?
    Pois bem , tenho interesse em criar um game... e estou procurando uma boa engine para poder trabalhar e não me arrepender futuramente...
    Algo que eu possa colocar online e que seja completa , estou usando uma versão do Eclipse Origins 4.0 silver edition , mais andei lendo e parece não valer a pena.
    Por favor me indiquem uma engine e também o download.

    Agradeço Very Happy
    dilorka
    dilorka
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Re: Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por dilorka Ter Set 08, 2015 7:24 pm

    2.0 nos download do eclipse origins tem baixa a que eu postei que ja vem com visual basic


    _________________
    Successful Projeto Apocalypse Online Eu Apoio Successful
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Left_bar_bleue0/0Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Left_bar_bleue30/30Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty_bar_bleue  (30/30)

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Re: Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por Dooolly Ter Set 08, 2015 9:40 pm

    kleberbp escreveu:Olá pessoal , podem me dar alguma ajuda ?
    Pois bem , tenho interesse em criar um game... e estou procurando uma boa engine para poder trabalhar e não me arrepender futuramente...
    Algo que eu possa colocar online e que seja completa , estou usando uma versão do Eclipse Origins 4.0 silver edition , mais andei lendo e parece não valer a pena.
    Por favor me indiquem uma engine e também o download.

    Agradeço Very Happy

    Eu posso lhe ajudar...
    Eu vi em um tópico anterior que você já tem um leve conhecimento em programação, isso é bom
    vou lhe recomendar algumas engines, e vc pode escolher, se for verdade o que falou em outro topico não haverá nenhuma problema, e caso tenha você pode postar aqui que iremos resolver.

    Eclipse Origins 2.0

    Engine prática e com menos bugs até o momento, é ela utiliza como API gráfica o Directx7
    Não tem suporte a arquivo PNG e Música do formato MP3
    http://www.mediafire.com/download/v11i8ilgns29jm9/eo_2_0_0.zip

    Eclipse Origins 3.0

    Sei que você já usou Eclipse Bosta 4.0, bom essa engine pode ser comparada a ela, mas como é um antecessor da 4.0 ela é muito prejudicada com alguns sistemas mal feitos, nada que não dê para resolver com alguém que já programe...
    Diferente dá EO2.0 ela tem suporte a arquivos PNG e Músicas MP3 pois utiliza como API Gráfica Directx8
    http://www.mediafire.com/download/4uaod4c78j4phmd/Eclipse+-++3.0+-+Electrified+Events.zip

    Crystalshire

    Como o EO2.0 ela tb é uma engine com poucos bugs, apenas alguns na parte gráfica quando executada em sistemas operacionais recentes com 7, 8, 8.1 e 10, algo que dá para resolver quando ser analisa muito bem o código. Além do visual incrível esse engine tb tem suporte e MP3 e PNG seu único defeito é que ela é um pouco mais complexa, o servidor é o mesmo do EO2.0 sua única diferença é a parte do Cliente.
    https://www.aldeiarpg.com/t9077-crystalshire-completa-bugs-corrigidos

    Visual Basic 6

    Também vou deixar o link para você baixar o visual basic e poder editar o codigo fonte, caso você não tenha Me ajudem sou novo na criação de jogos ! 2835316747
    http://www.mediafire.com/download/9yrb56x98osssdo/Visual+Basic+6.rar

    Boa Sorte! Very Happy
    kleberbp
    kleberbp
    Novato
    Novato


    Mensagens : 10
    Créditos : 0

    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Re: Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por kleberbp Ter Set 08, 2015 9:52 pm

    Ajudou demais cara ! , não esperava uma postagem tão boa quanto essa !
    Se puder me add no skype para eu tirar algumas dúvidas seria maravilhoso
    O skype é kleberbp3

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem sou novo na criação de jogos ! Empty Re: Me ajudem sou novo na criação de jogos !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:58 pm