Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei

    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei

    Mensagem por joaopaulo98 Qua Set 23, 2015 4:56 pm

    bom já faz muito tempo que não mecho com EO NP e etc mais achei umas screens que eu estava mexendo numas bases que achei na net e outras que eu estava aperfeiçoando , kkkkk NOSSA COMO TA FROIDS  kkkkk sem isso  kkkk .


    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  GzvCGEm

    esse print é da primeira sprite que eu tentei fazer rssrrsrsrsrsrs
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  E7rRWfD
    segunda vez que tentei fazer uma sprite 
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  SrO8LZK

    outras tentativas 
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Xm7v6ye

    tentando fazer tiles 
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  DQFmwCV
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  LSB9tipexposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  GykV9OE


    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Dxc7ur3
    umas das melhores bases que ja fiz Uhhh

    Ash's doidão rsrsrrsrs
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  D9vlxG8

    sem comentários \/

    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  FMYHppB

    tentativas de criar meu serve cdz kkkk
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  TFuSsDXexposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  6gEilWyexposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  MvGzvmB

    tentativas criar um jogo no net play 
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  HHHr28l



    primeira tela de login do meu projeto cdz 
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  3HR3mU8




    Bom Paro por aqui , essas tentativas de projetos/chars e me trazem muitas lembranças da época onde eu tinha aquele sonho de criar meu pequeno servidor de rpg mais as coisas mudam e esse pequeno sonho foi desaparecendo até que acabou , se alguém se agradar de algo que seja meu e que esta no post sinta-se a vontade para usar


    Última edição por joaopaulo98 em Seg Dez 07, 2015 3:23 pm, editado 1 vez(es)
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Left_bar_bleue0/50exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Left_bar_bleue30/30exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty_bar_bleue  (30/30)

    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty Re: exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei

    Mensagem por renan-vieira Qua Set 23, 2015 5:41 pm

    Está show mano, só o boné do ashe que está estranho, mas aí... você quem fez esse primeiro template de chars atacando?


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Left_bar_bleue0/0exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Left_bar_bleue30/30exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty_bar_bleue  (30/30)

    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty Re: exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei

    Mensagem por GallighanMaker Qua Set 23, 2015 7:22 pm

    Os primeiros chars do naruto achei muito legal!, diferente e simples e com um tamanho adequado para engines 2D.


    _________________
    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  769_heart 2D pixel games.
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty Re: exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei

    Mensagem por joaopaulo98 Qui Set 24, 2015 12:45 am

    renan-vieira escreveu:Está show mano, só o boné do ashe que está estranho, mas aí... você quem fez esse primeiro template de chars atacando?
    sim, fui eu quem fiz. Successful

    GallighanMakerOs primeiros chars do naruto achei muito legal!, diferente e simples e com um tamanho adequado para engines 2D.



    po vlw mano Successful

    Conteúdo patrocinado


    exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei  Empty Re: exposição do que eu ja fiz ou só modifiquei

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:46 am