Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte no desenvolvimento de jogos

Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue0/0Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue30/30Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (30/30)

Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

Mensagem por Trpino em Qui Set 24, 2015 9:32 pm

Se poder me ajudar nesta questão muito importante eu ficarei grato, eu estou a pensar em juntar uma boa grana e comprar um terreno e construir minha casa, o problema é que eu não vivo no Brasil, logo não tenho ( CPF, comprovativo de morada nem renda ) o que torna mais difícil a minha situação, mas fico pensado se com o CPF e o passaporte PT é possível fazê-lo, abrir uma conta poupança, pois ficaria mais fácil para mim ir controlando o que vou mandando para a conta, gostaria de uma pequena ajuda da vossa parte pois vcs vivem aí é poderiam ter uma maneira mais fácil de me ajudar com este pequeno impasse para a criação de um possível futuro no Brasil. 

Caso possam ir até um banco e fazer esta gestão eu agradeço,(eu estou entressado no banco do Brasil, pois pareceu-me muito bem organizado e inspiro-me confiança.

Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. 94JxvQueria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. ZgLkiRU
    Créditos : 1129

Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

Mensagem por Valentine em Sex Set 25, 2015 8:33 am

Quando eu abri a minha conta eu tive que levar vários e vários documentos, inclusive comprovante de residência que precisou ser atualizado (acho que não da pra fugir disso).

Você pode ver mais informações clicando nesses links:  link 1 e link 2 (página 3).

Quanto ao banco, eu creio que fazer uma poupança no Banco do Brasil é a melhor opção, pois é um banco do Estado, e o Estado, por mais que passe por momentos difíceis, nunca fali.

Lenda
    Lenda

Créditos : 365

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue0/0Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Left_bar_bleue30/30Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty_bar_bleue  (30/30)

Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil. Empty Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.

Mensagem por Paulo Soreto em Sex Set 25, 2015 9:01 am

Você pode abrir uma conta internacional, assim poderia fazer transações aqui no Brasil. Os bancos brasileiros tem um limite de (em média) 3 mil dólares para transações internacionais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 08, 2020 7:28 pm