Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
OFWGKTA
Dooolly
Shiy
gui408
Kies
9 participantes

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue0/0[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Kies Dom Out 11, 2015 7:58 pm

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad 2pu0shu


    Sobre o Projeto:


    1° O game vai ser baseado no nosso anime preferido "Meu" que se chama Sword Art Online,
    ele não é só mais um projeto do Sword Art Online, gastei muito dinheiro nele e não vou desistir.

    2° O game esta sendo desenvolvido na engine Eclipse Origins 2.0 do terabin, que ele fez para o jogo dele o vofawus online.


    3° O jogo esta sendo desenvolvido desde semana passada, coisas como imagens e tals.

    Quem pode se candidatar a equipe?


    Qualquer um porem tem que ter um nível básico em Eclipse Origins,
    Visual Basic 6.

    O que eu estou procurando?




    No momento estou precisando de: "Segue a Lista"

    Programadores = 1
    Mapper = 1
    Beta Testers = 5
    Data Baser = 2




    O que cada membro faz no projeto?


    programadores: Ele conserta possíveis BUG's que possam aparecer.
    Mapper: Ele vai fazer mapas de interiores de casas, cavernas e ajudar como eventer.
    Beta Testers: Esse sim é o preguiçoso da equipe só ajuda quando precisar testar algo.
    Data Baser: A 2° parte mais importante da equipe o membro dessa área vai fazer armas,
    itens armaduras e tals.



    Espero que gostem da proposta aguardando respostas.

    Tela de Login:
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por gui408 Dom Out 11, 2015 9:59 pm

    Mas vc vai usar grafico do vofawus??, vai por algum sistema diferente?? ou simplesment vai fik q nem o vofawus so q maps e nomes diferentes?? So Curiosidade, pois vc pode add coisa novas e etc,ateh o login ai tem graficos do vofawus,menos o fundo.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Shiy Dom Out 11, 2015 10:44 pm

    gui408 escreveu:Mas vc vai usar grafico do vofawus??, vai por algum sistema diferente?? ou simplesment vai fik q nem o vofawus so q maps e nomes diferentes?? So Curiosidade, pois vc pode add coisa novas e etc,ateh o login ai tem graficos do vofawus,menos o fundo.

    Qual o problema de usar se ele mesmo comprou e o autor das modificações se negou a ajuda-lo para tirar o encript dos arquivos?

    Acho que Kielleds irá mudar sim, porém não haveria grandes problemas se nomes, mapas etc.. Serão diferentes do mesmo.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue0/0[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Kies Dom Out 11, 2015 10:48 pm

    gui408 escreveu:Mas vc vai usar grafico do vofawus??, vai por algum sistema diferente?? ou simplesment vai fik q nem o vofawus so q maps e nomes diferentes?? So Curiosidade, pois vc pode add coisa novas e etc,ateh o login ai tem graficos do vofawus,menos o fundo.


    Sim pretendo mudar muitas coisas, porem quero usar os gráficos da enterbrain que o padrão.

    Pretendo colocar mais alguns sistemas a mais para deixar mais parecido com "SAO" o que estou fazendo nesse exato momento é o sistema de xp extra.

    Estou editando os botões e tals, para ficar um pouco derivado do original, porem as imgs estão encriptada ai tenho que criar tudo do 0 ou usar a que ja tem.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por gui408 Dom Out 11, 2015 11:05 pm

    Haziel meu caro amigo, tem os grafico q sao da propria engine ele comprou faz uq quer,mas vc viu o tema do jogo que ele ai fazer amigo? Entao presta atençao primeiro kra mds, so perguntei se ele vai add algum sistema novo, vai colocar sprite diferentes, so isso, foi algo simples e ele respondeu simples calma ae.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue0/0[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Kies Dom Out 11, 2015 11:11 pm

    gui408 escreveu:Haziel meu caro amigo, tem os grafico q sao da propria engine ele comprou faz uq quer,mas vc viu o tema do jogo que ele ai fazer amigo? Entao presta atençao primeiro kra mds, so perguntei se ele vai add algum sistema novo, vai colocar sprite diferentes, so isso, foi algo simples e ele respondeu simples calma ae.


    Liga não maninho esses dias ele ta que ta rararararrararararara.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue0/0[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Dooolly Dom Out 11, 2015 11:31 pm

    Kielleds escreveu:
    gui408 escreveu:Haziel meu caro amigo, tem os grafico q sao da propria engine ele comprou faz uq quer,mas vc viu o tema do jogo que ele ai fazer amigo? Entao presta atençao primeiro kra mds, so perguntei se ele vai add algum sistema novo, vai colocar sprite diferentes, so isso, foi algo simples e ele respondeu simples calma ae.


    Liga não maninho esses dias ele ta que ta rararararrararararara.

    Eu que fiz essa GUI, não deixei usar [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad 2835316747
    Tou de Zoa, pode usar. só que não recebi quero minha parte

    Projeto bacana, quero ver mais imagens. Espero novos sistemas...
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue0/0[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Kies Dom Out 11, 2015 11:35 pm

    Dooolly escreveu:
    Kielleds escreveu:
    gui408 escreveu:Haziel meu caro amigo, tem os grafico q sao da propria engine ele comprou faz uq quer,mas vc viu o tema do jogo que ele ai fazer amigo? Entao presta atençao primeiro kra mds, so perguntei se ele vai add algum sistema novo, vai colocar sprite diferentes, so isso, foi algo simples e ele respondeu simples calma ae.


    Liga não maninho esses dias ele ta que ta rararararrararararara.

    Eu que fiz essa GUI, não deixei usar [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad 2835316747
    Tou de Zoa, pode usar. só que não recebi quero minha parte

    Projeto bacana, quero ver mais imagens. Espero novos sistemas...


    pode deixar tava estudando os comandos para criação de maps e tals.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Shiy Dom Out 11, 2015 11:54 pm

    gui408 escreveu:Haziel meu caro amigo, tem os grafico q sao da propria engine ele comprou faz uq quer,mas vc viu o tema do jogo que ele ai fazer amigo? Entao presta atençao primeiro kra mds, so perguntei se ele vai add algum sistema novo, vai colocar sprite diferentes, so isso, foi algo simples e ele respondeu simples calma ae.

    Estou calmo, achei que fosse só mais um que entra em tópicos para fazer criticas nada construtivas feito o DragoniK e o Mundator.
    Mas suave sz
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue5/50[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Left_bar_bleue30/30[RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por OFWGKTA Seg Out 12, 2015 12:09 am

    Código:
    [center]Currículo D4RKSCR1PT - Mundator Josivaldo Costa Kaitro Jr[/center]

    Tempo de Engine - Não sei, não fico contando seu bobão
    Especialidade - Ser melhor que você
    Cargo desejado - [strike][u]Dono do Projeto - [/u][/strike]Beta Testing - Data Baseting
    Disponibilidade - Eu que mando nessa merda, entro a hora que quiser



    PS ; KAITRO & KIELLEDS CASAMENTO ETERNO


    _________________
    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad 112898
    EVANGELION 

    Conteúdo patrocinado


    [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad Empty Re: [RECRUTANDO] Cry Of Aincrad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:09 pm