Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+4
Profane ~
newbie123
joaopaulo98
Kloney
8 participantes

Como adicionar sistemas em Skywyre

Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Left_bar_bleue30/30Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Empty Re: Como adicionar sistemas em Skywyre

Mensagem por Kies Seg Out 12, 2015 4:39 pm

Profane ~ escreveu:
    Kkk, Nada; Você não precisa de uma solução, pois não existe um problema para ser resolvido. 

Precisa apenas aprender a mexer em Dx8 que é um tanto milimetricamente chato; porém fica algo límpido.

Caso deseje mais ajuda; Recorra a outro tópico com outro tema, busque a sessão de tutoriais e vá fazendo edições pequenas até estar entendido.

Uma dica é começar seu projeto firme mesmo apenas quando estiver com sua base solida, muitas mudanças é necessário que delete todos os mapas, itens, players e etc... O que gera sempre um retrabalho >< 

Então! Termine os calculos e programação, depois disso, o projeto pode crescer em conteudo! 

Att

por isso mudei para a 2.0 para iniciante é bem melhor.
    gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 10

Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Empty Re: Como adicionar sistemas em Skywyre

Mensagem por gui408 Seg Out 12, 2015 5:33 pm

Vc mudo, mas foi uma luta, uma guerra pra vc mudar, q bom q vc entendeu uq quis te dizer agr.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
    Experiência:
    Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Left_bar_bleue0/0Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Left_bar_bleue30/30Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Kies Seg Out 12, 2015 6:07 pm

gui408 escreveu:Vc mudo, mas foi uma luta, uma guerra pra vc mudar, q bom q vc entendeu uq quis te dizer agr.

Verdade quando quiria add novos sistemas cade que ia e compativel aff.
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 45

Mensagem por joaopaulo98 Seg Out 12, 2015 9:37 pm

Mano se você quer realmente continuar com o dx8 você terá que aprender a programar , infelizmente.
    O Dooolly chegou a tentar me ensinar a por 1 botão na tela de dx8 e é muito complexo mesmo
    a sua solução é formar uma equipe com quem manja mexer com programação ou contratar um programador kkkkk porque pelo que eu conheço o pessoal esse sistema levaria muito tempo e os outros tem projetos também e isso acaba dando conflito e ninguém acaba te ajudando...
    Kloney
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Mensagem por Kloney Seg Out 12, 2015 9:39 pm

Eu entendo, eu vou tentar obter um caminho a seguir. Minha idéia era continuar com DX8, mas realmente é complicado
    Obrigado a todos por sua ajuda, eu espero que eu possa conseguir o que eu preciso. Infelizmente não há um source com muitos sistemas Sad Se você conhece um por favor, dê -lhes para me.

De qualquer forma, vou tentar fazer o possível para manter o meu jogo.

Obrigado!
    JoJoSW
    JoJoSW
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 0

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por JoJoSW Seg Out 19, 2015 4:06 pm

GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : Como adicionar sistemas em Skywyre - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 101

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por GallighanMaker Seg Out 19, 2015 5:35 pm

Não vejo problemas na engine, a maioria é tudo igual, mas se você não sabe programar vai ser dificil adicionar qualquer sistema em qualquer engine independente de qual for.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 05, 2023 8:02 pm