Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
OFWGKTA
Lucky
Komuro Takashi
Rayner
Trpino
Kies
10 participantes

    Download do Rpg maker MV

    Votação

    Criar nova área do Maker MV

    [ 24 ]
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 1101092%Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 31010 [92%] 
    [ 2 ]
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 110108%Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 31010 [8%] 

    Total de votos: 26
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Valentine Sáb Out 24, 2015 2:40 pm

    Vão postando screens ai, principalmente do menu de edição de scripts.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Lucky Sáb Out 24, 2015 2:56 pm

    Komuro Takashi escreveu:To usando a Trial aqui gostei até não é difícil programar nela não Very Happy heheheh eu tinha comprado o pre-Order dai saiu um Game e pedi reembolso....droga... :S.

    Tudo em Português e ainda ensina encriptar o Game..

    O Bug da Terceira camada eu ja arrumei aqui deboa e os do yan Fly estão bem dinâmicos e legais.

    sai precoce e com certeza vai ter pack de correção em muita coisa...e muita coisa o Yan ja Corrigiu na Yan Fly Plugins.

    OBS:: Aqui também Rodou Lisinho sem travar nem nada.

    F2 e analisa a quandos FPS ou MS vai rodar o Game.
     

    Pode me passar esse site?


    O único que eu vi até agora é do Hudell

    Eu particularmente estou gostando da engine, até esse momento tive pouquíssimos problemas com ela.


    -EDIT- ALGUMAS SCREENS

    Spoiler:


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Faabinhuu ;
    Faabinhuu ;
    Experiente
    Experiente


    Medalhas : Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 513
    Créditos : 166

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Faabinhuu ; Sáb Out 24, 2015 6:50 pm

    Cara olha ta perfeito esse RPG MV, a criacao de personagem muito boa mesmo!
    Esse banco de dados, todas as funcoes de eventos.... Só falta ter uma batalha em tempo real pra ficar perfeito
    E O CRACK DO JOGO
    AS HABILIDADES VOCE MESMO POE A FORMULA... Sensacional mesmo
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/0Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Kincy Sáb Out 24, 2015 8:17 pm

    Já criaram a área do RPG Maker MV
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue5/50Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por OFWGKTA Sáb Out 24, 2015 11:08 pm

    Continuo amando meu RPG MAKER XP EPICO


    _________________
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 112898
    EVANGELION 
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue0/0Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Kincy Sáb Out 24, 2015 11:32 pm

    Estou testando a versão trial, já ví que para colocar no Android tem que passar por um  processo bem demorado, que se faz necessário o uso de vários programas externos.

    *Não tive problemas em relação a rodar o programa, ou jogar o jogo já compilado.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Out 26, 2015 3:36 pm

    Consegui comprar com preço da pre-venda vai até 30 de outubro.....em relação ao tutorial de encriptação ja na demo no leia-me.


    _________________
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Swordsman Seg Out 26, 2015 5:19 pm

    Alguém ja pirateou a engine?
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por Komuro Takashi Ter Out 27, 2015 9:54 am

    Ainda não mais ja vou logo avisando eu tenho um Original e o Tamanho muda muito....1.1 GB o Pago e o Trial 563 MB com pack reduzido....o Exe do Trial pra abrir o RPG Maker tem 12mb enquanto o da minha versão tem 14mb.

    Coloquei meu exe no Trial e rodou Lisinho sem pedir Senha, quem quiser me passar a metade do que gastei passo o Exe mais não garanto pois está vinculado a minha conta Steam.


    _________________
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    OFWGKTA
    OFWGKTA
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 408
    Créditos : 27

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue5/50Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Left_bar_bleue30/30Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 Empty Re: Download do Rpg maker MV

    Mensagem por OFWGKTA Ter Out 27, 2015 1:12 pm

    Já Pirateei, breve postagen Wink


    _________________
    Maker - Download do Rpg maker MV - Página 2 112898
    EVANGELION 

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:24 am