Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Para que ser o TP?

    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Para que ser o TP? Empty Para que ser o TP?

    Mensagem por Jonny157 Seg Nov 02, 2015 12:06 am

    Galera, alguém pode me explicar pra que serve aquela barrinha de TP que vai subindo quando está em batalha? 
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Para que ser o TP? Left_bar_bleue0/0Para que ser o TP? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Para que ser o TP? Left_bar_bleue30/30Para que ser o TP? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Kies Seg Nov 02, 2015 1:18 am

    Jonny157 escreveu:Galera, alguém pode me explicar pra que serve aquela barrinha de TP que vai subindo quando está em batalha? 


    Bom cara vc poderia me mostrar um print por favor vai ser melhor Successful  Very Happy
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Jonny157 Seg Nov 02, 2015 12:10 pm

    Para que ser o TP? 2zqer2u

    Aqui o print de quando ele aparece em batalha.
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Rayner Seg Nov 02, 2015 1:21 pm

    O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Para que ser o TP? Left_bar_bleue0/0Para que ser o TP? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Para que ser o TP? Left_bar_bleue30/30Para que ser o TP? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Kies Seg Nov 02, 2015 2:14 pm

    Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.


    vALEU POR TER AJUDADO O CARA AI EM CIMA eU IA FALAR MAIS VC FALOU PRIMEIRO RRERERERERER +1
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Jonny157 Seg Nov 02, 2015 2:17 pm

    Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.

    Ai no caso eu crio uma habilidade que usa TP? Ai ela seria melhor que uma skill normal, pela lógica, já que precisa de encher a barrinha pra usar. 

    Estou certo em meu argumento? 


    Killeds:

    Mesmo assim obrigado man.. =D
    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Rayner Seg Nov 02, 2015 3:21 pm

    Kielleds escreveu:
    Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.


    vALEU POR TER AJUDADO O CARA AI EM CIMA eU IA FALAR MAIS VC FALOU PRIMEIRO RRERERERERER +1

    Ops foi mal kkkkkkkk

    Jonny157 escreveu:Ai no caso eu crio uma habilidade que usa TP? Ai ela seria melhor que uma skill normal, pela lógica, já que precisa de encher a barrinha pra usar. 

    Estou certo em meu argumento? 


    Killeds:

    Mesmo assim obrigado man.. =D

    Quase isso. Vc cria a habilidade, e cada habilidade tem sua formula de danos ou ajuda e etc; lá no "Custo de TP" vc vai colocar quanto precisa ter de TP para poder usar tal habilidade e o mesmo vale para o "Custo de MP".
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Jonny157 Seg Nov 02, 2015 3:49 pm

    Vlw Obrigado pela ajuda!! Wink
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Para que ser o TP? Left_bar_bleue0/0Para que ser o TP? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Para que ser o TP? Left_bar_bleue30/30Para que ser o TP? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Kies Seg Nov 02, 2015 5:04 pm

    Rayner escreveu:
    Kielleds escreveu:
    Rayner escreveu:O TP serve para você usar algumas habilidades na batalha. Sempre que você sofre dano ou causa dano você ganha TP para lhe auxiliar com habilidades que necessitam dela. Se eu não me engano, TP significa pontos extras de batalha, se não for isso chega proximo de ser.


    vALEU POR TER AJUDADO O CARA AI EM CIMA eU IA FALAR MAIS VC FALOU PRIMEIRO RRERERERERER +1

    Ops foi mal kkkkkkkk



    Nada cara rerrerererererre sempre é bom vendo um membro ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    Para que ser o TP? Empty Re: Para que ser o TP?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:40 pm