Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Dúvida sobre gerador de personagens.

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Dúvida sobre gerador de personagens. Empty Dúvida sobre gerador de personagens.

    Mensagem por Shiy Qui Nov 05, 2015 12:27 am

    Olá amigos XPZ, queria saber se algum de vocês conhecem algum gerador de personagens no visual de boa qualidade do VX Ace só que em um tamanho um pouco maior, eu tenho uma resource com vários deles porém pretendia criar os protagonistas do enredo, então estou a procura de um gerador para este padrão que está na imagem abaixo.

    Dúvida sobre gerador de personagens. 35jw3tt

    Eles possuem a aparencia do Chibi, porém em tamanho maior. Esse Resize ficou perfeito e é o que estou procurando para o meu projeto, se puderem me ajudar, fico grato desde então.
    Até logo


    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 125
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Dúvida sobre gerador de personagens. Left_bar_bleue0/0Dúvida sobre gerador de personagens. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Dúvida sobre gerador de personagens. Left_bar_bleue30/30Dúvida sobre gerador de personagens. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Dúvida sobre gerador de personagens. Empty Re: Dúvida sobre gerador de personagens.

    Mensagem por driko Qui Nov 05, 2015 4:49 am

    Então, gerador eu não sei. Mas, os char's são os famosos FSM da "First seed material". Se pesquisar por isso vai achar muitos, editando ali e aqui até que da um resultado bom. Successful'
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Dúvida sobre gerador de personagens. Empty Re: Dúvida sobre gerador de personagens.

    Mensagem por Shiy Qui Nov 05, 2015 1:24 pm

    driko escreveu:Então, gerador eu não sei. Mas, os char's são os famosos FSM da "First seed material". Se pesquisar por isso vai achar muitos, editando ali e aqui até que da um resultado bom. Successful'

    Como eu disse acima já tenho um resource, porém obrigado eu só sabia da Tag de FSM mas o nome por inteiro nao fazia ideia. Obrigado, irei pesquisar :)

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre gerador de personagens. Empty Re: Dúvida sobre gerador de personagens.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Jul 27, 2024 2:48 am