Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Valentine
Hashirama
Shiy
Gabriel Lenz
Akio
Dooolly
Kies
11 participantes

    A engine como esta

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue0/0engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue30/30engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - A engine como esta Empty A engine como esta

    Mensagem por Kies Sáb Nov 07, 2015 12:51 am

    Bom gostaria de saber quanto em % a engine esta em desenvolvimento?


    Serio estou esperando el amais juro que não consigo kkkkkkkkkkk
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : engine - A engine como esta Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue0/0engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue30/30engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Dooolly Qui Nov 19, 2015 8:47 pm

    Quantos %? Very Happy

    A Engine está pronta, Valentine só está fazendo alguns ajustes e em breve ele irá postá-la...
    Tenha um pouco mais de paciência, é uma engine incrível, vale apena a espera.
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue0/0engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue30/30engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Akio Qui Nov 19, 2015 9:11 pm

    podiam postar umas screens e talz
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 660
    Créditos : 20

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Gabriel Lenz Qui Nov 19, 2015 9:22 pm

    Aproveitando o embalo do tópico e a minha preguiça de procurar, vai custar quanto?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue0/0engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue30/30engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Kies Qui Nov 19, 2015 10:37 pm

    Gabriel Lenz escreveu:Aproveitando o embalo do tópico e a minha preguiça de procurar, vai custar quanto?


    pelo que eu saiba vai ser totalmente gratuita porem com uns requisitos, mesmo se for paga eu vou comprar e migra meu projeto para ela
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : engine - A engine como esta ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Valentine Sex Nov 20, 2015 9:53 am

    Eu não mexo na engine há alguns anos. Então, preciso fazer alguns ajustes antes de postá-la, o que acontecerá quando eu tiver mais tempo.


    Última edição por Valentine em Dom Abr 10, 2016 11:45 am, editado 1 vez(es)
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Shiy Sex Nov 20, 2015 2:18 pm

    Valentine escreveu:Eu não mexo na engine há alguns anos. Então, eu preciso fazer alguns ajustes antes de postá-la, o que acontecerá quando eu tiver mais tempo.


    Caso precise de ajuda para organiza-la ou algo do tipo que eu possa ajudar. Me chama em msg privada. É o minimo que posso fazer já que seu trabalho será free to use e com tantos rumores de que vem prometendo ser Bombastica!!! Qualquer coisa chama! (y
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Hashirama Sex Nov 20, 2015 3:59 pm

    Valentine escreveu:Eu não mexo na engine há alguns anos. Então, eu preciso fazer alguns ajustes antes de postá-la, o que acontecerá quando eu tiver mais tempo.
    Caraca se n me engano o valentine mostro essa engine no Chat, muito boa tem um editor de mapa estilo o do rpg maker =P


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Shiy Sex Nov 20, 2015 7:32 pm

    Poxa então, eu fiquei muito confuso quando me contaram sobre ela.. Já pensei será que vai ser tão boa assim? Devo esperar pra poder dar continuidade ao meu projeto? ashaushau' Confusões.. O problema é saber melhor sobre ela e ter certeza que dá pra trabalhar bem, de igual para igual com a linha de Eclipse Origins ou ainda melhor quem sabe..
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : engine - A engine como esta Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue0/0engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    engine - A engine como esta Left_bar_bleue30/30engine - A engine como esta Empty_bar_bleue  (30/30)

    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Dooolly Sex Nov 20, 2015 8:59 pm

    Haziel escreveu:Poxa então, eu fiquei muito confuso quando me contaram sobre ela.. Já pensei será que vai ser tão boa assim? Devo esperar pra poder dar continuidade ao meu projeto? ashaushau' Confusões.. O problema é saber melhor sobre ela e ter certeza que dá pra trabalhar bem, de igual para igual com a linha de Eclipse Origins ou ainda melhor quem sabe..

    A Engine tem como base o Eclipse Origins, ela não é feita totalmente do zero, mas seu modo de renderizar foi tudo feito pelo valentine, além de muitos sistema lindos engine - A engine como esta 2835316747
    Eu tenho a engine aqui comigo e já testei, tava com um projeto para lançar junto com ela, mas sou preguiçoso engine - A engine como esta 2835316747
    talvez quando o val postar a engine eu coloque o projeto que já tem alguns recursos bacanas só para testarem.

    Conteúdo patrocinado


    engine - A engine como esta Empty Re: A engine como esta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:58 pm