Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como esta o forum? :)

    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Como esta o forum? :) Empty Como esta o forum? :)

    Mensagem por newbie123 Dom Mar 20, 2016 9:56 am

    Iai galera, faz um bom tempo que não entro aqui e.e
    Estava olhando a mmorpgbr e vi um comentário la, que me deixou surpreso, já fazem 3 anos que a mesma fechou... E eu entrei alguns anos antes de fechar, imagino quem estivera desde o inicio.


    Anyway,


    Eu queria saber como andam as coisas aqui no fórum, alguma novidade no mundo do RPG 2d? eu sai um pouco dessa área, agora já trabalho, faço alguns cursos, porém estou criando um pouco de tempo aos poucos, e queria saber como andam as coisas para quem sabe ajudar com algo.
    Quero saber como estão a vida de vocês também, a vida passa e a gente nem percebe como essas coisas já fazem tanto tempo kkk.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Como esta o forum? :) Empty Re: Como esta o forum? :)

    Mensagem por Profane ~ Dom Mar 20, 2016 1:05 pm

    Bem vindo de volta Newbie123 xD

    Sinto um pesar em ver as coisas pelo menos nas categorias que frequento, no caso EO, bem... Paradas. Creio que essa nova geração não tenha tanta instigação em desenvolver ou algo do tipo, esse de querer aprender ><

    Nossa epoca nem todos tinham pc's bons para jogar MMO grandes, apelavamos para os fan mades e jogos menores, hoje em dia com a inclusão e outros, creio que esteja a se defasar cada vez mais....

    Maldito Minecraft >< câncer da nova geração.

    Well, fora isso, a vida anda devagar, porém apressada, estou vivo mas cheio de problemas >< Trabalhos sempre tão complicados! No mais,estamos ai.

    Welcome back!


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:34 am