Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Kies Sáb Nov 07, 2015 7:11 pm

    Bom galera estava editando minha engine porem percebi um erro que aconteceu quando criava um shop simples quando ia colocar o item no shop ai tem que dar o update certo?, então fiz ao clicar update a engine parou de funfar olha o vídeo:

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Profane ~ Sáb Nov 07, 2015 9:19 pm

    ehh.......

    Meio difícil Kiel, ajudar apenas com isso que forneceu. O Video de nada adiantou.

    Faça melhor, abra no visual Basic, e nos traga aonde está quebrando =P Tenho certeza que vai apontar em algum lugar.

    Lembre-se que o Shop é geralmente uma troca de itens, Item A por item B, eu realmente nunca tentei add algo sem nada de custo. Nenhum "id";

    Caso esteja tentando adicionar o sistema de Loja Global criado pelo Johnson da TOD, então pelo que me lembro necessita apagar todos os mapas e itens para não ter problemas.

    Well, mas eh aquilo, no aguardo (não tão imediato, estou um tanto afastado devido ao tree of savior); a espera da linha =P

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por joaopaulo98 Sáb Nov 07, 2015 9:33 pm

    abra seu projeto , sua engine no client.vbp e serve.vbp e veja oque esta causando o erro e grava e manda


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Kies Sáb Nov 07, 2015 9:58 pm

    Profane ~ escreveu:ehh.......

    Meio difícil Kiel, ajudar apenas com isso que forneceu. O Video de nada adiantou.

    Faça melhor, abra no visual Basic, e nos traga aonde está quebrando =P Tenho certeza que vai apontar em algum lugar.

    Lembre-se que o Shop é geralmente uma troca de itens, Item A por item B, eu realmente nunca tentei add algo sem nada de custo. Nenhum "id";

    Caso esteja tentando adicionar o sistema de Loja Global criado pelo Johnson da TOD, então pelo que me lembro necessita apagar todos os mapas e itens para não ter problemas.

    Well, mas eh aquilo, no aguardo (não tão imediato, estou um tanto afastado devido ao tree of savior); a espera da linha =P

    Att


    Não e bem um erro de código e sim que deixa de funcionar quando clico em Update.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Profane ~ Sáb Nov 07, 2015 10:22 pm

    Justamente, se deixa de funcionar é um conflito. Digamos que é um Script out of Range, que dá em seu client, mas como ele não sabe enviar a MsgBox informando o erro, então ele diz que parou de funcionar =P


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Dooolly Dom Nov 08, 2015 9:43 am

    Profane ~ escreveu:Justamente, se deixa de funcionar é um conflito. Digamos que é um Script out of Range, que dá em seu client, mas como ele não sabe enviar a MsgBox informando o erro, então ele diz que parou de funcionar =P

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  2835316747 Sou Eu [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  2835316747

    Bom tenta fazer adicionando um item de troca, e depois entra em contato e nos diz o resultado. Nunca tentei sem item de troca e nunca tive problemas...
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Kies Dom Nov 08, 2015 12:36 pm

    Dooolly escreveu:
    Profane ~ escreveu:Justamente, se deixa de funcionar é um conflito. Digamos que é um Script out of Range, que dá em seu client, mas como ele não sabe enviar a MsgBox informando o erro, então ele diz que parou de funcionar =P

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  2835316747 Sou Eu [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  2835316747

    Bom tenta fazer adicionando um item de troca, e depois entra em contato e nos diz o resultado. Nunca tentei sem item de troca e nunca tive problemas...


    Bom galera foi ver o cód do botão update e esta dessa forma:

    Código:
    Private Sub cmdUpdate_Click()
    Dim Index As Long
    Dim tmpPos As Long

        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        tmpPos = lstTradeItem.ListIndex
        Index = lstTradeItem.ListIndex + 1
        If Index = 0 Then Exit Sub
        With Shop(EditorIndex).TradeItem(Index)
            .Item = cmbItem.ListIndex
            .ItemValue = Val(txtItemValue.text)
            .CostItem = cmbCostItem.ListIndex
            .CostValue = Val(txtCostValue.text)
        End With
        UpdateShopTrade tmpPos
       
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "cmdUpdate_Click", "frmEditor_Shop", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Profane ~ Dom Nov 08, 2015 7:38 pm

    Faça o teste no visual basic, e veja qual erro é apontado, e qual linha é acusada.

    >< Sem isso ou mesmo a source; não tem como saber o que está ocorrendo.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue0/0[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Left_bar_bleue30/30[Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Kies Dom Nov 08, 2015 8:47 pm

    Profane ~ escreveu:Faça o teste no visual basic, e veja qual erro é apontado, e qual linha é acusada.

    >< Sem isso ou mesmo a source; não tem como saber o que está ocorrendo.


    profane vou te passar a source por mp tudo bem?

    pq ele não aponta erro nenhum.
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por joaopaulo98 Dom Nov 08, 2015 8:54 pm

    o problema é de compatibilidade ? tente clicar com o botão esquerdo do mouse no icone do visual basic e veja a área de compatibilidade e também o icone do servidor/cliente do seu projeto e coloque o sistema operacional do seu pc por exemplo o meu é windows 7 ai eu iria por windows 7 la na caixinha.


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente  Empty Re: [Resolvido]Alguem poderia me ajudar Urgentemente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:00 pm