Muito obrigado, mano <3Kielleds escreveu:Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Avaliem para mim, por favor...
Versão Final da Logo e do Launcher:
Agora esta bonito.

Muito obrigado, mano <3Kielleds escreveu:Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Agora esta bonito.
pra min , agora ficou legal +Spooky escreveu:Muito obrigado, mano <3Kielleds escreveu:Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Agora esta bonito.
Spooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Como assim flat? o.okawanzii escreveu:Tira a opacidade das bordas do launcher deixa mais flat
HazielSpooky escreveu:Bom gente, obrigado por tudo. Terminei o que eu queria.
Sabe, me pediu pra dar uma opinião sobre a Logo e sobre o Launcher, mas nas demais imagens que, que são estas citadas acima. Você deu um show.
Quero dar-lhe meus parabéns, entretanto quero dizer que pode me adicionar no Facebook para sempre que quiser uma opinião sobre design, visual etc.. Estarei disposto a ajudar e ainda está me devendo um launcher <3
PS: Não sou ninguém importante, não sou um mestre no design ou algo do tipo, sou um cara que aprendo a cada novo projeto feito em PhotoShop e com isso consigo passar minhas experiencias a todos, há alguns aqui que podem responder por mim, como Kiell, Kaitros, Akio, Leo e outros.
Se quiser a ajuda desse jovem aqui, é só adicionar
Não se assuste (Facebook)
A logo que você criou ficou boa, a segunda versão, a primeira faltava consertar o contraste de acordo com as cores. Na segunda o tom cinza melhorou o nome GAME no centro.
Ok, obrigado... Também achei meio estranho, mas não tinha onde colocar a logo do game e coloquei alí e-egui408 escreveu:agr eu gostei fico top, so o nome ali onde tem o controle fico meio estranho pra mim, mas o resto esta perfeito.
|
|