Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
joaopaulo98
gui408
Motodark
7 participantes

    Atualizar o Nick

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Atualizar o Nick - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Atualizar o Nick - Página 2 Left_bar_bleue0/0Atualizar o Nick - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Atualizar o Nick - Página 2 Left_bar_bleue30/30Atualizar o Nick - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Dooolly Sex Dez 11, 2015 2:07 pm

    Gente volte para assunto do tópico!!!!

    @Topic:
    Não está atualizando porque o cliente não está recebendo a atualização do nome, e quando muda de mapa todos os dados do jogador são enviados para o cliente... Faz como foi citado, abaixo de onde você colocou para atualizar o nome, NO SERVIDOR, você poin, Sendplayerdata...
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Motodark Seg Dez 14, 2015 4:17 pm

    Código:
    Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
    Dim TextX As Long
    Dim TextY As Long
    Dim color As Long
    Dim Name As String, Level As String
    Dim Text2X As Long
    Dim Text2Y As Long
    Dim GuildString As String

        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        ' Check access level
     '  If GetPlayerPK(Index) = NO Then
            Select Case GetPlayerAccess(Index)
                Case 0
                    color = QBColor(BrightGreen)
                Case 1
                    color = QBColor(DarkGrey)
                Case 2
                    color = QBColor(White)
                Case 3
                    color = QBColor(BrightGreen)
                Case 4
                    color = QBColor(Yellow)
            End Select
            If Player(Index).Kill > 1 And Player(Index).Kill < 10 Then
          color = QBColor(Red)
          ElseIf Player(Index).Kill > 10 And Player(Index).Kill < 20 Then
          color = QBColor(BrightRed)
    ElseIf Player(Index).Kill > 20 And Player(Index).Kill < 40 Then
          color = QBColor(Blue)
    ElseIf Player(Index).Kill > 20 And Player(Index).Kill < 60 Then
          color = QBColor(BrightBlue)
    ElseIf Player(Index).Kill > 60 And Player(Index).Kill < 200 Then
          color = QBColor(BrightCyan)
    ElseIf Player(Index).Kill > 200 And Player(Index).Kill < 500 Then
          color = QBColor(White)
          ElseIf Player(Index).Kill > 500 And Player(Index).Kill < 1000 Then
          color = QBColor(Magenta)
          ElseIf Player(Index).Kill > 1000 And Player(Index).Kill < 2000 Then
          color = QBColor(Pink)
    End If
          '  Else
          '  color = QBColor(BrightRed)
        'End If

        Name = Trim$(Player(Index).Name)
        Level = "Lv." & Trim$(GetPlayerLevel(Index) & ": ")

        ' calc pos

        TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X / 1) + Player(Index).XOffset + (PIC_X / 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Level & Name)))

        GuildString = Player(Index).GuildName

        Text2X = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X / 1) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GuildString)))

        If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
    TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
    Else
    ' Determine location for text
    TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 3) + 26
    Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 2.8) + 0
    End If


        ' Draw name
        Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Level & Name, color)

        If Not Player(Index).GuildName = vbNullString Then
          Call DrawText(TexthDC, Text2X, Text2Y, GuildString, QBColor(BrightCyan))
        End If

        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "DrawPlayerName", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub

    Olha como tar minha ModText tenho sim contagem de Kill !
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 14, 2015 4:42 pm

    Estranho, parece tudo estar no lugar, acho que o problema pode ser no sistema de kills, coloca um sendplayerdata na sub responsável pelo pk no servidor para cada vez que matar alguém atualizar a contagem no client


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Atualizar o Nick - Página 2 H2D9a9k
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Motodark Seg Dez 14, 2015 5:24 pm

    Acho que o problema não estar no Servidor, pq para o player que estar mantando ele ver a mudança da cor do nick o outro player, outra tela, só que para quem estar morrendo no caso, ou em deveriar ver seu nick alterar a cor que não ver, só se passar de mapa ou respanw.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 14, 2015 6:32 pm

    Não entendi nada '-' faz um gráfico do que quer usando paint; acho que já tenho uma ideia doq você quer mas posso estar errado..


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Atualizar o Nick - Página 2 H2D9a9k
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Motodark Seg Dez 14, 2015 9:38 pm

    Olha, Ex: estar eu e você jogando, quando vc me mata o meu nick muda a cor instantaneamente só para você, agora eu que morri, não muda a cor do nick, só muda quando eu passo de mapa, relogo, quando o mapa da respanw entendeu?
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Pablo Kawan Ter Dez 15, 2015 12:05 am

    Cara, isso está mal explicado '-'
     Você quer alterar o nick de quem morreu ou de quem matou ?


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Atualizar o Nick - Página 2 H2D9a9k
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Spooky Ter Dez 15, 2015 12:09 pm

    Pablo Kawan escreveu:Cara, isso está mal explicado '-'
     Você quer alterar o nick de quem morreu ou de quem matou ?
    Olha, Ex: estar eu e você jogando, quando vc me mata o meu nick muda a cor instantaneamente só para você, agora eu que morri, não muda a cor do nick, só muda quando eu passo de mapa, relogo, quando o mapa da respanw entendeu?
    =
    Ele deve ter dito, que quando ele é morto por outro player, a cor do nick do player muda só pra quem matou, e pros outros fica como se não tivesse acontecido nada. só muda para os outros quando ele passa de mapa, reloga ou quando o mapa da Respawn ... foi isso que entendi .-.


    _________________
    Sign
    Atualizar o Nick - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Atualizar o Nick - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Atualizar o Nick - Página 2 Left_bar_bleue0/0Atualizar o Nick - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Atualizar o Nick - Página 2 Left_bar_bleue30/30Atualizar o Nick - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Dooolly Ter Dez 15, 2015 4:25 pm

    O problema é sim no servidor, você está enviando dados apenas para o cliente que está atacando, e não a vitima, usa o Sendplayerdata para a vitima também.
    Motodark
    Motodark
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 169
    Créditos : 5

    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Motodark Qua Dez 16, 2015 3:43 pm

    E onde coloco ?

    Conteúdo patrocinado


    Atualizar o Nick - Página 2 Empty Re: Atualizar o Nick

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 09, 2024 10:47 pm