Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Duvida] Spell Paperdoll

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Duvida] Spell Paperdoll Empty [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por gui408 Sex Dez 11, 2015 5:54 pm

    É possível por spell paperdoll, tipo uso um buff e ele adquiri paperdoll que eu puis, quando o buff termina o paperdoll some, tentando por aqui mas to sem ideia, alguem tem uma ideia?
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Duvida] Spell Paperdoll Empty Re: [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por joaopaulo98 Sex Dez 11, 2015 7:06 pm

    ta sem ideia ? sabe programar , se sabe usa o sistema de transformação que tem aqui na aldeia


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Duvida] Spell Paperdoll Empty Re: [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por gui408 Sex Dez 11, 2015 10:51 pm

    Eu entendi como esse sistema funciona, o de transformaçao, ele muda a sprite, no luagr da sprite queria por paperdoll, acho que assim ficou melhor explicado, nao sou programador, mas eu mecho um tempo e ja fiz algumas coisas, porem so vim pedi ajuda, se alguem pode me da uma dica de como eu possa fazer, para eu poder aprender tb, obrigado ai.
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Duvida] Spell Paperdoll Empty Re: [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por joaopaulo98 Sex Dez 11, 2015 11:57 pm

    gui408 escreveu:Eu entendi como esse sistema funciona, o de transformaçao, ele muda a sprite, no luagr da sprite queria por paperdoll, acho que assim ficou melhor explicado, nao sou programador, mas eu mecho um tempo e ja fiz algumas coisas, porem so vim pedi ajuda, se alguem pode me da uma dica de como eu possa fazer, para eu poder aprender tb, obrigado ai.

    paperdoll não entendo de nada mesmo por isso aconselhei você olhar o de transformação pois é bem parecido com o sistema , vai fuçando as funções até achar paperdoll e tenta ver a lógica do sistema de transformação , com certeza você conseguirá dar um geitinho e conseguir fazer oque você quer.


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    [Duvida] Spell Paperdoll Empty Re: [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por gui408 Sáb Dez 12, 2015 12:34 pm

    É estou tentando, obrigado pela atençao vou fica tentando aqui.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Duvida] Spell Paperdoll Empty Re: [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por Profane ~ Sáb Dez 12, 2015 9:03 pm

    Olá pequenos ><

    Estou um tanto sumido devido problemas, net e outros amores carnais. Mas de vez em quando olho.

    Estou sem vb agora, caso contrario lhe diria exatamente o que escrever, e onde, como, aquele doce estilo da Profa ~ de segurar na sua mão quase.

    Mas vamos lá; Como eu, Profane faria.:


    1º~ use como base uma Spell que é o que você quer de fato. 

    2º~ Se ela envolve tempo, adicione no TempPlayerRec, e uma variavel add no PlayerRec.

    3º~ Faça a sub para informar que tem de mudar o TempPLayer assim como o PlayerRec.

    4º~ Adicione o tempo duração usando o GetTickCount no ServerLoop, Não sabe? olhe pela Spell com efeito de Stun, você pode mudar as variaveis de nome e usar como base.

    5º~ Faca uma troca de pacotes e envie para o Client fazendo com que o Client receba os valores. (Para que o client entenda que está no tempo e efeito daquela spell)

    6º~ Crie um Global, sim um Valor la no ModGlobals, e quando no HandleData do cliente recepcionar o pacote do servidor, dar valores ao Global que você criou.

    7º~Aplique a leitura do global novo lá na DrawPaperdoll.; Agora sim enquanto o Global tiver valor, estará dando draw naquilo que você quer. Quando acabar o server manda novamente o pacote zerando o global ;v e assim tirando o paperdoll de render.

    Teria outra forma Profane? Sim teria, infinitas. Textura por exemplo ;v de uma olhada em como se usa uma textura e deixe o paper na pasta de misc e faça uso dele... cabe a você =P

    Att bju da profa.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Spell Paperdoll Empty Re: [Duvida] Spell Paperdoll

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:32 pm