Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Uchiha ~
Shiy
Pablo Kawan
7 participantes

    Naruto - Recruta

    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue0/0Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue30/30Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - Recruta Empty Naruto - Recruta

    Mensagem por Uchiha ~ Dom Dez 13, 2015 8:45 pm

    Naruto - Recruta Naruto_04


    Olá pessoal, está aberta as inscrições para vagas na equipe do Naruto Online(Nome ainda indefinido).
    Bem, vou logo ao assunto... precisamos de mais gente para o desenvolvimento do jogo, então temos vagas nas seguintes áreas:

    - Mapper: [2]
    - Designer: [1]
    - Spriter: [1]

    Para se inscrever na equipe, preencha a ficha abaixo:

    Nome:
    Tempo disponível:
    Skype:
    Área que atua:
    Exposição dos trabalhos:

    Bom é isso, espero que muitos se interessem, boa tarde.


    _________________
    Naruto - Recruta 4KK91Kl
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 13, 2015 9:26 pm

    Outro naruto ? gzuis kd a criatividade desse povo


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto - Recruta H2D9a9k
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue0/0Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue30/30Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Kies Dom Dez 13, 2015 9:51 pm

    kawanzii escreveu:Outro naruto ? gzuis kd a criatividade desse povo
    né não kkkkkkk



    em meio tantos como:



    NIN

    Naruto do hashirama

    o inerpawuer "sei la como escreve essa bosta"



    Acha que + 1 vai fazer sucesso?

    tem muitos bom que vão quebrar qualquer um como o do ROBIN e o do HASHIRAMA.



    recomendo que faça de um jogo diferente
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 13, 2015 10:14 pm

    Kielleds escreveu:Acha que + 1 vai fazer sucesso?
    tem muitos bom que vão quebrar qualquer um como o do ROBIN e o do HASHIRAMA.
    recomendo que faça de um jogo diferente
    Putz, pegou pesado '-' só falei pq tá chato tanto jogo de naruto e dbz, sempre a msm coisa msm graficos msm sistemas msm tudo e acabam nem dando certo, claro que pode fazer sucesso.. é so ter equipe decente


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto - Recruta H2D9a9k
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Shiy Dom Dez 13, 2015 11:06 pm

    Ambos falaram o que não deviam, criticas construtivas são bem vindas, mas estas opiniões de vocês passaram longe disto, no entanto, só vejo projetos e mais projetos de você Kawan, quanto ao Kiell, só tenho a dizer que há muitos Sword Art Online...
     "né não?".
    Por favor, evitem coisas desanimadoras como estas, fiquei triste em ver estes comentários, sem falar que o tópico se trata de um recrutamento e vocês acabaram desmotivando qualquer um que viesse a interessar-se pela equipe aqui.
    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue0/0Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue30/30Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Uchiha ~ Dom Dez 13, 2015 11:36 pm

    "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final." Chris Gardner


    Boa noite, jovens.


    _________________
    Naruto - Recruta 4KK91Kl
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 14, 2015 12:38 am

    Haziel escreveu:
    Ambos falaram o que não deviam, criticas construtivas são bem vindas, mas estas opiniões de vocês passaram longe disto, no entanto, só vejo projetos e mais projetos de você Kawan, quanto ao Kiell, só tenho a dizer que há muitos Sword Art Online...
     "né não?".
    Por favor, evitem coisas desanimadoras como estas, fiquei triste em ver estes comentários, sem falar que o tópico se trata de um recrutamento e vocês acabaram desmotivando qualquer um que viesse a interessar-se pela equipe aqui.
    Acho que isso aqui é um fórum livre, tanto para opiniões quanto a criticas, o mundo está cheio de criticas e opiniões desnecessárias, se ele não quiser ouvir tais opiniões basta ignorar e seguir o "sonho" dele.. só acho muito repetitivo ficar sempre na mesma coisa... Naruto, DBZ, Naruto, DBZ

    porque não criar algo seu ? se o dono do naruto ou do dbz quiser fechar todos os jogos por ai por copyright acho que o jogo se tornaria inútil afinal foi feito com base em algo que não é da sua autoria mas enfim..


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto - Recruta H2D9a9k
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Shiy Seg Dez 14, 2015 12:59 am

    kawanzii escreveu:
    Haziel escreveu:
    Ambos falaram o que não deviam, criticas construtivas são bem vindas, mas estas opiniões de vocês passaram longe disto, no entanto, só vejo projetos e mais projetos de você Kawan, quanto ao Kiell, só tenho a dizer que há muitos Sword Art Online...
     "né não?".
    Por favor, evitem coisas desanimadoras como estas, fiquei triste em ver estes comentários, sem falar que o tópico se trata de um recrutamento e vocês acabaram desmotivando qualquer um que viesse a interessar-se pela equipe aqui.
    Acho que isso aqui é um fórum livre, tanto para opiniões quanto a criticas, o mundo está cheio de criticas e opiniões desnecessárias, se ele não quiser ouvir tais opiniões basta ignorar e seguir o "sonho" dele.. só acho muito repetitivo ficar sempre na mesma coisa... Naruto, DBZ, Naruto, DBZ

    porque não criar algo seu ? se o dono do naruto ou do dbz quiser fechar todos os jogos por ai por copyright acho que o jogo se tornaria inútil afinal foi feito com base em algo que não é da sua autoria mas enfim..


    1° Não desejo discutir
    2° Criticas construtivas, não é a primeira vez que você e outros comentam tanta besteira em tópicos totalmente motivados a outros assuntos o que seria uma falta de respeito ao tópico do mesmo.
    3° O Fórum é livre, a consciência é de cada um, pense melhor antes de estragar qualquer tópico dizendo isso ou aquilo, fala tanto, mas só vejo projetos e mais projetos acumulados e inacabados.
    4° Sonho ou não, se trata de algo que ele quer fazer, denegrir essa vontade com um comentário infeliz não mudará ou ajudará em nada, pois passou longe de ser algo proveitoso.

    PS: Há muitas formas de passar este tipo de informação a alguém, dizer que já está farto de algo não se baseia necessariamente a abusar dos comentários. Além de que na minha opinião cometeu algumas infrações ao Tópico, como comentar duas vezes algo totalmente paralelo ao assunto abordado.

    Já falei para muitos que jogos baseados em animes, filmes, séries ou sei lá dos quintos, são verdadeiramente difíceis de serem desenvolvidos e terem êxito nas suas diversas formas, Konami entre outras empresas, lançam todo ano um modelo de jogo baseado em cada um com altíssima qualidade. NinOnline foi algo extraordinário.

    Mas não é assim e não é aqui que se deve dizer isto, a forma que abordou o assunto é irrelevante.
    Pense melhor, não quero discutir, não gosto de jogos vindos de animes, não é a toa que estou trabalhando em algo totalmente "criativo" vindo de minhas próprias ideias.

    Enfim, espero que tenha entendido o que eu quis passar, sem levar para o lado pessoal.
    Agora, peço que por favor evite incomodar tópicos como este, que pretende adquirir membros para a equipe de um projeto.
    Pablo Kawan
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 480
    Créditos : 158

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 14, 2015 1:41 am

    Haziel escreveu:1° Não desejo discutir
    2° Criticas construtivas, não é a primeira vez que você e outros comentam tanta besteira em tópicos totalmente motivados a outros assuntos o que seria uma falta de respeito ao tópico do mesmo.
    3° O Fórum é livre, a consciência é de cada um, pense melhor antes de estragar qualquer tópico dizendo isso ou aquilo, fala tanto, mas só vejo projetos e mais projetos acumulados e inacabados.
    4° Sonho ou não, se trata de algo que ele quer fazer, denegrir essa vontade com um comentário infeliz não mudará ou ajudará em nada, pois passou longe de ser algo proveitoso.

    PS: Há muitas formas de passar este tipo de informação a alguém, dizer que já está farto de algo não se baseia necessariamente a abusar dos comentários. Além de que na minha opinião cometeu algumas infrações ao Tópico, como comentar duas vezes algo totalmente paralelo ao assunto abordado.

    Já falei para muitos que jogos baseados em animes, filmes, séries ou sei lá dos quintos, são verdadeiramente difíceis de serem desenvolvidos e terem êxito nas suas diversas formas, Konami entre outras empresas, lançam todo ano um modelo de jogo baseado em cada um com altíssima qualidade. NinOnline foi algo extraordinário.

    Mas não é assim e não é aqui que se deve dizer isto, a forma que abordou o assunto é irrelevante.
    Pense melhor, não quero discutir, não gosto de jogos vindos de animes, não é a toa que estou trabalhando em algo totalmente "criativo" vindo de minhas próprias ideias.

    Enfim, espero que tenha entendido o que eu quis passar, sem levar para o lado pessoal.
    Agora, peço que por favor evite incomodar tópicos como este, que pretende adquirir membros para a equipe de um projeto.
    Enfim, pra mim tanto faz.. não ligo mais para jogos, espero que o projeto dê certo..


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    Naruto - Recruta H2D9a9k
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue0/0Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Naruto - Recruta Left_bar_bleue30/30Naruto - Recruta Empty_bar_bleue  (30/30)

    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Kies Seg Dez 14, 2015 6:29 am

    NOssa jeovana só falei por falar não disse para você não fazer e sim vai ser dificil crescer ou algo do tipo.

    Conteúdo patrocinado


    Naruto - Recruta Empty Re: Naruto - Recruta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:51 am