Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Tileset de casas de Madeira ( exemplo aqui no topico )

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    Tileset de casas de Madeira ( exemplo aqui no topico ) Empty Tileset de casas de Madeira ( exemplo aqui no topico )

    Mensagem por Gamer_Boladuu Sex Jan 15, 2016 9:06 pm

    Olá makers, ja faz uns 2 anos ou 1 '-' seila quanto tempo nao entro aqui por que eu dei uma desanimada de criar um rpg kkkk, bom voltei a criar e ja to com graficos e tudo certo la por enquanto .. mas agora eu to precisando de um tileset que e de casas de madeira sao bem bonitas e o estilo claro e simples delas seram compativeis com os graficos que ja estao aqui no jogo, entao aqui vai a casa de madeira q eu quero : 
    Tileset de casas de Madeira ( exemplo aqui no topico ) Screen326


    e tambem caso alguem gente boa queira dar detalhes que tem no mapa ( flor, aquela pedra estranha, o negocio ali na estradinha q parece um alienígena bugado e caso vc tenha tambem o chao e esse matinho ai tbm.... Bom resumindo QUERO TUDO Q TEM NO MAPA MUHAHAHAHAHAHAHAHA , menos as arvores )

    PS : e POR FAVOR !! caso voce tenha o tileset de agua desse mapa ai por favor me envie também obrigado!


    _________________
    http://2.bp.blogspot.com/-czFwt4-gMlU/UWRbyDzZysI/AAAAAAAAAz4/BainYQ1HBBE/s400/eess.gif

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:31 am