Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [URGENTE]POR FAVOR ME AJUDE!!

    Gamer_Boladuu
    Gamer_Boladuu
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 6

    [URGENTE]POR FAVOR ME AJUDE!!  Empty [URGENTE]POR FAVOR ME AJUDE!!

    Mensagem por Gamer_Boladuu Qua Jan 27, 2016 12:27 am

    Eai galera maker, bom eu to nessa encruzilhada a muito tempo mesmo, e eu tava que tava tentando achar uma saida desse inferno sem pedir ajuda, mas nao concigo entao e o seguinte eu quero criar um mapastico grande no sentido tipo Tibia ( na verdade o mapa e inspirado nele, so que nao com os mesmos graficos ), e entao, eu nao quero criar um mapa tamanho 5000x5000, eu quero criar um mapa tipo 400x400 bem bonitinho, porem eu nao concigo encontrar os tilesets para isso, eu queria um tileset enteirinho so de arvores, outro com coisas para personalizar as montanhas e um para criar tipo aqueles reinos tlgd q tem um lago em volta e uma ponte para vc entrar? eu queria aquilo no ultimo tile. 


    Tile A : Aqui eu resolvo.
    Tile B : Apenas Arvores ( com detalhes para colocar na floresta Plantas, Gogumelos, Caveiras, Arbustos coisa e tal. )
    Tile C : Apenas Coisas para personalizar montanhas ( tipo sujeira, plantas, raizes saindo pra fora coisa e tal. )
    Tile D : Apenas coisas para criar o ''reino do lado de fora'' como eu falei ali em cima, coisas como a ponte as muralhas, coisa e tal.

    ~~ Entao e isso galera, espero que me ajudem e peço ajuelhado que voces consigam encontrar esses tiles ou caso ja terem me enviar, pois preciso dele mais que tudo nesse mundo meu sonho e criar um RPG Online porem online nao vai dar entao vai ser offline por um tempo, e é isso obrigado pela atençao e ate mais.


    _________________
    http://2.bp.blogspot.com/-czFwt4-gMlU/UWRbyDzZysI/AAAAAAAAAz4/BainYQ1HBBE/s400/eess.gif
    H
    H
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 1

    [URGENTE]POR FAVOR ME AJUDE!!  Empty Re: [URGENTE]POR FAVOR ME AJUDE!!

    Mensagem por H Sex Nov 10, 2017 7:48 pm

    Vai nos Tilesets em base de dados, muda o maximo para mais um dos que já estão lá, ou se vc quiser colocar mais. Ai isso vai criar mais um grupo de tilesets só seu pra editar. Aí nisso vc escolhe os grupos de tilesets que vc quer.Bem simples na verdade

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:14 pm